Minha vida ia maravilhosamente bem, minha renda e popularidade continuava crescendo, sou despertado dos meus pensamentos quando escuto baterem na porta da minha casa, vou abrir vendo um par de olhos castanhos escuros e brilhantes.
Que dizer, eu achava que minha vida ia maravilhosamente bem, até esse desgraçado do Jeon Jungkook aparecer. Ele é um ex ator pôrno e atualmente CEO de uma empresa de brinquedos sexuais.
— Olá, Park Jimin. Eu trouxe uma coisinha para você. Um presente na verdade.
Todo meu corpo se esquenta de maneira furiosa, meu sangue ferve de raiva, tento fechar a porta, mas ele é mais forte e segura ela.
— Ora, ora. Se não é o maior patrocinador da nossa companhia. — Eu falei revirando os olhos. — Pode por favor ir embora, ir para sua casa e me deixar em paz. — Falei quase gritando.
— Uau, você está mais bravo do que de costume. — Ele riu e eu quis socar a cara dele.
— Por que será, em? Você passou a droga da semana toda me mandando brinquedos sexuais. Todos os dias, durante uma semana. Então é isso que você quer? — Tomei a sacola da sua mão com força. — Agora pode ir.
— Infelizmente não posso, eu só vim tomar responsabilidade por a bunda de Park Jimin ficar estranha. — Ele falou se aproximando e rindo.
— Idiota! Me dá um tempo. Eu... Eu não quis dizer aquilo. — Estava quase partindo para cima dele, enquanto Jungkook só sabia rir.
— Jimin? De novo? — Taehyung que por incrível que pareça também era meu vizinho, aparece tentando me segurar. — Me perdoe a grosseira do nosso empregado.
— Droga!
— Relaxa. Eu fico feliz de vê-lo tão animado. — Jungkook rir de forma amigável e eu volto a revirar os olhos.
— Devo te preparar um xícara de chá? — Taehyung pergunta.
— Não, obrigado. Eu só tinha alguns assuntos para tratar com Park Jimin. — Ele falou e encarou uma caixa perto da estante onde tinha todos os brinquedos sexuais que ele tinha me mandado.
Taehyung já tinha ido preparar o chá, mesmo Jungkook dizendo que não precisava. Eu me acalmei e respirei fundo cruzando os braços e me encostando na parede.
— Oh! Esses são todos os brinquedos que eu te trouxe? Quem traria eles para casa?! — Ele deu um sorriso e virei a cara com desdém para ele, talvez se eu mostrasse que não me importo ele vá embora logo.
— Não tenho uso para eles. — Falei ainda com os braços cruzados.
— Ah. Você não precisa ser tão teimoso, bebê. — Ele falou de forma sensual.
— Quê?
Vi um de seus braços musculosos se apoiarem na parede de frente aos meus olhos.
— Será que você no quis dizer que talvez goste um pouquinho desses brinquedos, huh? — Ele sussurrou no meu ouvido, colando nossos corpos e me arrepiando.
— O quê... O quê que você está dizendo?
— Você pareceu se divertir bastante naquele dia.
Meu corpo se ascendeu com a aproximação.
— Então sua entrada está ficando estranha, certo? Aposto que está se contraindo por mim.
Jungkook segurou minha cintura com uma mão e com a outra levou em direção a minha bunda, apertando e abrindo uma das bandas por cima do short e sem querer minha entrada se contraiu me fazendo sentir raiva e tesão ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brinquedos Sexuais • Jikook
Fanfiction[Concluída] Park Jimin, popular ator pornô com um "rosto belo, boa técnica e um pau perfeito" se orgulha ao dizer em uma transmissão on-line ao vivo sobre como ele "nunca gozaria com um brinquedo sexual". Por causa disso, ele é convidado a experime...