Por que você fez isso

109 15 3
                                    

Sabina povs

Estou indo no corredor dos dormitórios masculinos para eu me encontrar com Noah, bato na porta três vezes onde o mesmo abre depois de uns segundos

Oi Sabina- ele diz mas não olho na cara dele- Noah bem aqui, nós precisamos conversar- digo e ele vem atrás de mim, vamos até o jardim dos fundos da escola, quase ninguém ia lá, principalmente quase de noite

Porque você faz isso Noah.... Eu realmente esperava mais do meu melhor amigo- digo um pouco triste e ele continua sem entender nada- Por que você faz bullying com a Sofya Noah, POR QUE?- Ele se surpreende com o que digo e logo ele responde - Sabina, eu não faço bullying com a Sofya, eu só dou uma zoadinha nela, nada de mais, pra que exagerar- ele diz normalmente como se não fosse nada de mais k que ele está fazendo com ela - Como ass Noah, essas zoadas que você da nela e tudo que você faz com ela já virou bullying- digo mas ele logo diz -  affs, pra que tanto drama em - ele diz revirando os olhos - DRAMA?!? - digo alto o assustando - Noah, você fez a garota ter depressão e se cortar, você não sabe como ela está sofrendo com isso!!! - digo derramando algumas lágrimas, Noah se espanta quando digo isso - Por que você faz isso Noah, eu só quero saber o porque... - Digo triste e olhando para ele  - Porque.... Olha Sabina eu não sei porque eu faço isso, eu realmente não sei, dês de a primeira vez que eu vi Sofya alguma coisa aconteceu comigo e me fez fazer isso com ela, e agora percebi que eu sou um completo idiota de ter feito tudo isso com ela. - Ele diz com ódio de si mesmo mas deu para perceber que ele estava sendo sincero e estava arrependido, mas, ele precisaria se desculpar com Sofya - Noah... Você ainda precisa conversar com a Sofya, pra ela não está sendo nada fácil lidar com isso - eu falo e ele afirma com a cabeça, acho que ele não tinha percebido que estava magoando alguém...

Sofya povs

Hoje é sábado e eu tinha combinado de sair com Sabina, então levanto tomo um banho e faço as minhas higienes pessoais e coloco uma roupa

Hoje é sábado e eu tinha combinado de sair com Sabina, então levanto tomo um banho e faço as minhas higienes pessoais e coloco uma roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso vou até o dormitório de Sabina e logo nós saímos da escola

Vamos no Starbucks por favooooooooooooor- Sabina diz implorando- Tá booooom- digo e vamos para lá, depois que fomos ao Starbucks decidimos ir no shopping, e nós nos divertimos de mais, foi incrível, já fazia muuuuuito tempo que eu não saía com a minha melhor amiga.

.......................

Eu não quero ir Sabina!!

Você vai ir sim, vai por bem ou por mal

Me largaaaaa

Vamos por favor Sofyy- ela diz implorando- Sabina eu não quero ficar com os seus amigos no intervalo- Digo irritada com ela, mas ela me puxa para fora da sala de aula até o refeitório então fui obrigada a sentar com eles

Oiii gente, essa é a Sofya-diz sabina me apresentando- Oi- digo seca e logo a gente se senta e começamos a conversar, eles até que são legais, eu percebo que Noah não parava de me encarar, fiquei um pouco assustada com isso mas tentei não ligar, nunca pensei que faria amizade com tanta gente em apenas um dia, até que foi divertido ficar com eles no intervalo..

Nofya-- isso que é um clichê Onde histórias criam vida. Descubra agora