Antes de começarmos a história, nós viemos dar alguns avisos para evitar conflitos e militâncias no futuro, então vamos lá.
➼ O que é a palavra Fanfic?
Em português, literalmente, significa "ficção de fã", também grafada fanfiction ou, abreviadamente, fanfic . Ela é uma narrativa, escrita e divulgada por fãs, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, histórias, etc. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos. (via Wikipédia, você pode encontrar o link em: https://pt.wikipedia.org/wiki/Fanfic)
➼ Contém temas religiosos.
Agora que explicamos o conceito de Fanfic, esta história contém temas religiosos. No decorrer dos capítulos, vocês irão se deparar com algumas referências bíblicas, versículos em inícios de cada capítulos e cenas bíblicas.
➼ Ela se passa em um universo paralelo.
No primeiro tópico, em conceitos, está claro que as ficções de fãs são construídas em um UNIVERSO PARALELO ao original. Dessa forma, a nossa história se passa em uma realidade diferente do nosso atual e daqueles que condizem com a bíblia. (tanto evangélica quanto católica)
➼ Trazem referências à conteúdos midiáticos famosos.
Na Borda do Estígio irá trazer referências da série Lúcifer e da série Supernatural, e da saga de livros Fallen.
➼ Terá a aparição de Deus e Lúcifer.
Como esta história aborda temas religiosos focados na Angeologia, iremos também trazer personagens como Deus e Lúcifer. Tememos que alguns de vocês tenham receio em se deparar com cenas as quais ambos tenham aparição, e por toda questão cristã. Porém, vamos reafirmar novamente: essa fanfic é uma ficção, nem tudo aqui irá condizer com a realidade representada nas escrituras bíblicas e nas histórias dos anjos.
➼ Tema pesado ou indelicado e/ou ofensivo
Entendemos que este tema pode trazer discordâncias por ser categorizada como "pesada", e algumas pessoas podem achar até indelicado e ofensivo, porém, nós não temos como objetivo ofender a sua religião e/ou crença, e muito menos esperamos que você acredite ou não na existência de tais seres. Não estamos aqui para julgar ou ser julgades.
➼ Novamente, o assunto não condiz com a realidade.
Repetindo apenas para vocês memorizarem: O assunto retratado não condiz com a realidade e nós estamos aqui com o único objetivo de entretenimento e manifestação, pois a escrita nada mais é do que a utilização de sinais e símbolos para exprimir as ideias humanas.
➼ Não queremos causar gatilhos e/ou desconforto.
Se você leu todos os avisos e compreende tudo que foi dito, te aconselhamos a continuar. Caso você não se sinta confortável com o tema abordado, recomendamos que se retire para evitar gatilhos e/ou discordâncias futuras.
➼ Esta história é uma colaboração.
Essa fanfic é em parceria com @KimJaehyun67, e pode ocorrer uma percepção de mudança de escrita, pelas divergências entre ambas . Então não estranhem.
═════════ ❃ ═════════
Dito isso, esperamos que tenham lido com cuidado e entendido bem, caso contrário, sintam-se à vontade para deixar perguntas nos comentários e nós iremos responder. As demais coisas vocês irão acompanhar e entender ao decorrer da história.
Boa leitura!
De: Yoonctasy e KimJaehyun67
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Borda do Estígio | vmin
SpiritualNo seu primeiro dia, Deus criou a luz, e juntamente, veio os anjos para serem perfeitos e gloriosos. Em que cada um era responsável por cada elemento que compõe o Universo. As suas criações eram protegidas por sete arcanjos, incumbidos de proteger o...