2. Intenções
Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia – EUA, Agosto, 2014 às 08h00 AM (meses antes do prólogo)
Point Of View Wheezie Campbell
Bato a porta do carro e retiro os óculos, sorrindo para minha amiga ao meu lado. Bloom sorri, exibindo seus novos lábios com preenchimento labial, pegando os óculos de minha cabeça para colocar em seus olhos. Eu estou me sentindo a garota mais bonita e feliz do dia. Bloom entrelaça os dedos nos meus, mantendo sua bolsa firme em suas costas, retirando uma cartela de chiclete, entregando-me mais um. Rapidamente abro uma expressão de repreensão.
— Hadid, fala sério. — Digo, balançando a cabeça com um sorriso debochado no rosto. — É o segundo chiclete em menos de... 10 minutos, é isso? — Pergunto, fazendo-a revirar os olhos, dando de ombros. — Relaxe, se você começou a ter o costume de escovar os dentes nessas férias, você não está com nenhum problema bucal e com certeza, sem mal hálito.
Recebo um empurrão de leve, fazendo-me rir, puxando-a para um abraço.
— Cuidado. — Alguém buzina baixo, fazendo-me olhar para o lado, encarando o Jeep ser estacionado bem ao meu lado. Encaro bem os olhos do garoto em minha frente. — Bom dia, garotas, como foram as férias de vocês? — Fala através da janela aberta, fechando-a apenas quando sai do carro.
— Boa, Bieber. — Bloom responde, fazendo-me apenas dar de ombros, encarando-o com superioridade. — Não vai responder, mal educada? Achei que havíamos praticado a educação nessas férias quando passamos a falar com todos que encontrávamos por aí.
Eu reviro os olhos novamente com seu comentário, e forço um sorriso, encarando o garoto sair de seu carro.
— Foram ótimas férias, Bieber, obrigada por perguntar. Como foram as suas em Bahamas e no México? — Pergunto, vendo-o bater à porta de seu carro com um sorriso no canto dos lábios. — Pareciam ótimas enquanto você se exibia por vídeos e fotos no Instagram, que bom, não?
— Está bravinha por que fiz o mesmo que você? — Sussurra perto de meu ouvido, fazendo-me parar de andar, encarando-o irritada enquanto o vejo andando em nossa frente em passos mais rápidos, cumprimentando os seus caras. — E aí, cara? Saudade. Já se prepararam? Sexta-feira depois do jogo irá rolar aquela festa. Se prepara, Jaden, vamos todos implorar por remédio matinal para sua mãe.
Eu reviro os olhos novamente e encaro Bloom rindo. Ela nega, apertando minhas bochechas, levantando às sobrancelhas e fazendo um bico. Eu bufo irritada comigo mesmo por me deixar ser tão idiota, afinal, esse garoto só fala comigo quando quer alguma coisa. O que é raro, na verdade, nós nunca nos falamos pelos corredores ou em qualquer outro lugar, a não ser quando estamos na mesma festa e ele sempre está um pouco bêbado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intertwined Hearts
FanfictionDois grupos rivais-populares na escola acabam por cruzarem seus caminhos. De um lado, o grupo de Wheezie Campbell, a garota mais popular do colégio, rica, glamurosa, talentosa e que se destaca por suas festas e por ser animada. E do outro lado, o g...