3. Mark My Words

783 52 426
                                    

3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3. Guarde as minhas palavras

Beverly Hills, Los Angeles, Califórnia – EUA, Agosto, 2014 às 17h00 PM (meses antes do prólogo)

Point Of View Wheezie Campbell

Toco às mãos aos lados de minha cintura, quase em minhas costas, mexendo a cabeça para o lado, estufando meus seios para frente, batendo meu cabelo para o lado direito, descendo lentamente com o corpo para a mesma direção, empinando minha bunda e encarando-me no espelho. Não está bom. Bloom e Ramona repetem os movimentos ao meu lado, jogando os braços para trás, mexendo a cintura para um lado e para o outro, sorrindo maliciosamente para o espelho, jogando o cabelo para o lado direito em seguida, apoiando as mãos nos joelhos e empinando a bunda, mexendo-a para baixo, para cima e agachando-se. Eu peço para parar. Barbara para os seus movimentos antes de entrar em cena, levantando as sobrancelhas e bufando, olhando para Summer que desliga o som, suada enquanto descansa.

— O que foi agora, Wheezie? É a segunda vez que você erra ou pede para parar. — Barbie resmunga, cruzando os braços, olhando-se no grande espelho. — Não está gostando da coreografia, é isso? Diga de uma vez, ainda "temos tempo" de mudar algo para sexta-feira. — O seu tom de voz sai debochado, fazendo-me encará-la firme por alguns segundos. Bufo, e desvio os olhos.

— Não está bom. — Afirmo, sacudindo a cabeça em não. — Não está, não está nada bom. Eu estou lerda e essa coreografia não está boa, eu disse. Eu e Bloom criamos nas férias, mas, foi por pura diversão. — Digo, apontando para o espelho, insatisfeita. — Onde está a Ronnie? — resmungo, olhando para meu celular, encarando as mensagens não lidas. — Onde ela está?

— Olha... — Barbie diz, fazendo-me ignora-la. — Por que você inventou essa ideia de abrirmos o jogo sexta-feira? Até agora eu não entendi por qual motivo. Eu nem estava preparada para isso. — Bufa, balançando sua cabeça, fazendo Summer se aproximar, mandando-a calar a boca em outro idioma. — Estou errada?

— Cala a boca. — Ramona manda, irritada. — Você está piorando a situação. Ela não está satisfeita, precisamos de Verônica, que é a que cria a maior parte dos passos. Onde ela está? Vocês estavam juntas depois do almoço.

Barbie coça sua nuca, fazendo-me levantar as sobrancelhas, negando.

— Você está de sacanagem? — Bloom pergunta, irritada. — Qual é o seu problema, Barbara? Sério, eu não consigo entender. Se você sabe onde ela está, por que não diz de uma vez?

Por que eu estou errada em algo? Eu apenas perguntei porque a Zie nos enfiou nessa situação. E eu não sei onde está a Ronnie, tudo bem? Eu realmente não sei. Ela apenas disse que iria resolver algo, mas não me disse o que era.

— Inacreditável. — Bufo, negando, encarando Bloom rapidamente. — Deixe, vamos deixar para mais tarde.

— Não, Zie, vamos lá. — Sammy diz, tocando meu braço, puxando-me. — Vamos fazer essa coreografia dar certo. A Ronnie aprende depois os passos, sem problemas, tudo bem? Vamos lá, a gente consegue, é só você se concentrar mais um pouco.

Intertwined HeartsOnde histórias criam vida. Descubra agora