XXII

539 31 4
                                    

Chego em casa e me deito na cama do lado de Dong-yul e Ha-Yun (ops: Ji-hye esta no berço!)

- Amor o Nam quer fala com vc! - Yoongi fala entrando no quarto

- fala pra ele entrar! - De seguinda vejo Nam e Jisso entra , Jisso estava com a pequena Ji-noo em seu colo...

- Oi mana , cadê Ji-hye? - Namjoon fala beijando a testa de Dong-yul e Ha-Yun

- Está no berço!

-  Eu comprei alguns presentes para Dong-yul e Ha-Yun e comprei alguns roupinhas e pelúcias para Ji-hye , eu vou morar no Japão!Vou vira empresário - No momento em que Nam disse que iria Morar no Japão meus olhos ser encher de lágrimas...

Tudo que o Nam pediu quando tinha 12 anos ele está realizando agora....

- Se casar com Jisso pois Namjoon e Jisso namora desdos 15 anos...

- Ter um filho com Jisso...

- morar no Japão...

- vira empresário....!

Me levanto e dou um abraço forte no mesmo!

- Vou senti saudade sua maninho!

- Também mana , eu prometo que vou vim pra visitar vc e o Hoseok e os meus sobrinhos! - Namjoon fala deixando os presentes em cima da mesa!

Abraço Jisso....

- Boa viagem! - falo enquanto Nam e Jisso saía do quarto.....

Até que Hoseok entra com Song Kang e mais duas duas meninas...

- Oi mana! Essas são as irmãs do Song , essa e a Kim So-hyun e essa e a Go min-si e meninas essa e a minha irmã Sn e esse o Yoongi namorado da Sn!

- Oi , tudo bem?

- tudo e com vc? - as duas fala junto...

- tô bem - falo logo percebo que meu celular estava tocando - licença! - falo saindo do quarto

- Alô!?

- Oi Sn , como vc esta?

- Aah , oi Jin , tô bem e vc?

- To bem , fico feliz que vc está bem , vc está disponível?

- Depende!

- Eu queria chama vc pra jantar , queria conhecer vc melhor , entende!

- Tá bom !

- Eu te pego as 19h na praça perto do hospital , pode ser?

- Pode até mais tarde!

- Até! - termino minha ligação com Jin e volto para o quarto...

- Sn , não sei se você saber mais o Hoseok viro um ídolo - Song fala abraçando Hoseok de lado

Deixada com um filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora