XI

667 45 1
                                    

✥---------------✥---------------✥

me levanto e vejo Dong-yul dormindo menos Yoongi saio do quarto e desço em direção a sala logo vejo Lisa,Jisso e rosé...

- Meninas vcs viu o Yoongi? - pergunto me sentado no sofá

- Ele disse q tinha um compromisso e saiu de presa - Rosé responde mexendo no celular

- vcs viu o Hoseok e o Nam?

- eles estão lá no terraço vamos lá - Lisa fala se levantando e eu me levanto junto andamos ate o terraço chego lá vejo que os meninos estava bebendo..

- Já acorda bebendo champanhe - falo gritando ao vê os meninos bebendo..

- Oi sn - Jimin fala tentando rouba um selinho meu só q eu me afasto

- Cadê o Dong-yul? - Taehyung pergunta

- está dormindo!

- vou lá da um beijinho no meu filho! - Taehyung fala saindo do local

- vcs estão tão animado hj , qual o motivo ?

- Nenhum gata só estamos bebendo - Yeonjun fala passado a mão no cabelo logo vejo Yoongi entrando no terraço com a cara fechada Yoongi se senta e vou até Yoongi...

- Oque foi coração?

- Gata eu te amo! - Yoongi fala deixando um selinho em meus lábios...

- seu olho está pequeno demais vai dormir...

- Não to com sono..

- vc está sim vem eu vou dormi com vc -  seguro a mão do mesmo o levando para o quarto...

AUTORA ON √

dês desse dia Yoongi não e o mesmo de antes  Yoongi não ficava na mansão direito chegava em casa de manhã e quando acordava tomava um banho rápido se arrumar todo com roupa de marcar e etc.. Yoongi usavam um casaco camufrado ele só saia de casa com aquele casaco e como se ele estiveais escondendo algum por debaixo do casaco enquanto os outros fizeram uma decisão fica um mês na mansão pois os outros estava animados naquela mansão q decidiram fica um mês na mansão só Sn que não estava muito feliz naquela casa.....

✥---------------✥---------------✥

UMA SEMANA DEPOIS....

S/n on √

Eu não estou mais aguentando o Yoongi não fica mais em casa Yoongi não fala cmg direito , será que ele está me traindo?

Dong-yul começa a chorar me levanto pegando o menor no colo desço e vejo  os meninos e as meninas sentado conversando , Taehyung vê Dong-yul no meu colo e logo levanta pegando o menor do meu colo...

- sn preciso fala com vc , a sós - Taehyung fala e todos que estava na sala sair do local deixando eu sozinha com Taehyung

- Oque foi Taehyung?

- O Yoongi.....

- Oque tem o Yoongi?

- Ele e da facção!

Quando Taehyung falo aquilo eu fiquei com vontade de rir mais depois eu percebi que tudo faz sentido aquela mensagem e o motivo de Yoongi não está ficando em casa....

Deixada com um filhoOnde histórias criam vida. Descubra agora