Capítulo 17- desculpas...

128 19 1
                                    

Por Thiago...

O tempo passava rápido, e logo eu e Ana já estaríamos juntos a 4 meses, cada segundo com ela eram extremamente preciosos e eu amava estar com ela, a cada dia estávamos mais juntos que nunca e nos amávamos mais, ela estava feliz, dando aulas de piano, sua amizade com a lena só crescia era bom ve-la feliz.

Thiago- Oie- disse entrando na sala.

Ana- oi- ela veio até mim me dando um selinho- como foi o treino?

Thiago- digamos que...produtivo. falando em treino o Victor quer falar com agente...

Ana- oi?

Thiago- é, ele e o Julian querem jantar com agente.

Ana- ele é o Julian?- fiz que sim com a cabeça- ihhhh tem coisa aí.

Thiago- Meu Deus Ana claro que não...eles são só amigos- ela olhou pra mim com uma cara de tipo " Aham sei"- apesar de que eles estão bem mais próximos que antes.

Ana- eu sabia...

Thiago- isso não significa nada, olha pra gente, fomos e somos melhores amigos desde sempre e até pouco tempo não tinha nada.

Ana- tá mais e diferente...bom independente do que estão rolando, fico feliz por ele.

Thiago- eu também...ele merece ser feliz.

Ana- bom as sete eu te espero ok?

Thiago- ok senhorita- disse brincalhão.

O dia passou rápido, e eu estava curioso para saber o que Victor tinha a nos falar.

Quando vi já estava na hora...me arrumei e desci, e as 19h ela estava lá.

Thiago- uau, você está linda...

Ana- você também está um gato- ela brincou- vamos?

Thiago- vamos!

No caminho falávamos de várias coisas aleatórias até que agente voltou no mesmo assunto...

Ana- victan..

Thiago- que?- ela riu.

Ana- Victor e Julian. Victan..

Thiago- ainda com isso- eu ri- eu já disse eles são só amigos...

Ana- se você acha...vamos fazer assim, se eles tiverem alguma coisa você vai ficar com os meu cargos de lavar louça por uma semana...- balabcei a cabeça em sinal para ela continuar- Mas se eles não tiverem nada eu fico com o seu cargo de lavar a louça por uma semana.

Thiago- então fechado senhorita- ergui minha mão para ela "fechar o contrato".

Ana- eu te amo sabia.

Thiago- eu te amo mais- a puxei e a beijei, seu beijo era doce e viciante, mas tínhamos que sair dali se não nos attasariamos.

Chegamos no restaurante, e lá estavam Victor e Julian na mesa, eles trocavam olhares, não pode ser que a Ana esteja certa...

Ana- Oie.

Victor- oi.

Thiago- oi gente- nos sentamos na mesa.

Julian- oi.

Ficamos conversando sobre outros assuntos por um tempo, o garçom chegou fizemos nossos pedido e logo já estávamos comendo.

Ana- bom Victor, o que você queria falar pra gente

Victor- bom Eu queria...- ele olhou pro Julian que lhe deu um olhar apoiador, ok talvez a Ana esteja certa e talvez eu lave muita louça essa semana- eu queria me desculpar...quando eu soube que você estava viva Ana, eu não pensei que tinham outra pessoas que te amavam- ele olhou pra mim- o que eu fiz foi horrível...só me perdoa.

Ana- e claro que eu te perdoo...

Não imaginei que seria isso...mas fico feliz por ele se redimir, vai fazer bem pra ele.

E é claro que a Ana não esqueceu a aposta.

Ana- Victor me responde uma coisa?

Victor- claro pode falar.

Ana- existe alguma coisa entre vocês- ela olhou pra ele e o Julian.

Victor- digamos que...estamos nos conhecendo- ele olhou pro Julian.

Ana- mas alguma coisa tem.

Victor- sim.

Ana- eu sabiaaaaaaa, sargento a louça e toda sua- ela ria.

Thiago- naooooooooo

Victor- espera vocês apostaram isso- a Ana balançou a cabeça em sinal de sim- eu não acredito- ele ria, na verdade todos nos já riamos.

O jantar foi incrível repleto de sorrisos, e lembranças...achei que terminaria em confusão, mas algo lá no fundo me dizia que tudo iria dar certo.

O que nos não sabíamos era que devíamos aproveitar os momentos felizes, pois algo tiraria isso de nós ou melhor "alguém"...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIEEEEEEE espero que tenham gostado desse capitulo e sim victan e real kkkkkkkkkk

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora