Capítulo 11-surpresas part.1

154 15 0
                                    

Por Ana....

Acordei de manhãzinha com o sol batendo em meu rosto, fiz minha rotina matinal e desci, todos já estavam na cozinha e a bia também estava lá, eles conversava sobre algo parecia importante, quando viram que estava lá pararam de falar imediatamente...eles estão aprontando alguma.

Ana- bom dia- disse me sentando.

Thiago- bom dia- ele me deu um selinho.

Bia- bom dia maninha.

Pietro/Daisy- bom dia

Ana- do que falavam?- perguntei de uma vez.

Thiago- nada importante- eu sabia que ele estava me enrolando...

Ana- sei

Bia- bom gente eu tenho que ir fiquei de me encontrar com as meninas no fundom, tchau.

Ana- tchau..

Nos despedimos da bia e ela foi embora. eu tinha aulas para dar, e eu tava tentando entender porque na maioria da vezes que o pessoal estava conversando, quando eu chegava eles paravam era estranho...dei minhas aulas e quando a última acabou e fui ver meu celular e foi só aí, que eu vi a data...faltavam apenas dois dias para o meu aniversário...por isso as conversas, como não percebi isso antes...o tempo passou voando que nem percebi que meu aniversário estava na minha frente...

Por Thiago...

Eu estava que nem louco preparando tudo para a Ana, tudo tinha que sair perfeitamente, perfeito, tudo já estava combinado...a bia e a Daisy e levariam para sair, para que eu e o pietro conseguíssemos arrumar a República, e quando eu mandasse a mensagem pra bia de que tudo estava pronto elas a trariam para cá, faríamos uma pequena festa surpresa, estariam o pessoal da República seus pais, todos que a amam, e que ela ama...

Esses dois dias passaram e um piscar de olhos...E quando me dei conta já era o dia dela ( pra mim todos os dias são dela mas esse era especial...) Eu me levantei me arrumei e obviamente fui dar um lindo bom dia de parabéns e um café na cama da mulher que eu amo

Thiago- bati na porta- Oie?

Ana- pode entrar- ela disse com a voz rouca- tá muito cedo ainda menino

Não consegui evitar e ri

Thiago- e que hoje é um dia muito especial sabe....- ela deu um lindo sorriso- e eu precisava agradar um pessoa especial- eu tinha um bandeja nas mãos, a coloquei em cima da comida, tirei meu tênis e me deitei com ela- parabéns flor do dia..- eu não pude evitar sorrir e transmitir um brilho nos olhos.

Ana- obrigado- ela disse com os mesmo brilho nos olhos que eu, e em seguida ela uniu nossos lábios, eu a amava tanto....

Thiago- fique preparada que o seu dia vai ser repleto de surpresas- passei o dedo em seu nariz como já de costume- e eu tenho certeza que você vai gostar.

Ana- tudo que você faz eu gosto...- eu sorri, e ela logo retribui o sorriso- bom...por mais que eu queira ficar aqui o dia todo com você eu preciso ir tenho coisas pra fazer..

Thiago- tem?- disse brincalhão- não sei disso.

Ana- a é?- ela entrou na brincadeira- bom se e assim, vou ficar aqui o dia todo...

eu a olhava com um brilho nos olhos, como ela podia ser tão perfeita, eu não conseguia descrever o que eu sentia por ela, por muitos anos vivi como somente seu melhor amigo, e sofria com a dor de que ela nunca me amaria do jeito que a amo, mas eu estava enganado...E olha aonde estamos hoje...uau! Quantas coisas quantas lembranças...

Ana- o que que foi?- ela perguntou quando percebeu que eu a admirava que nem um bobo.

Thiago- nada eu só estava pensando...

Ana- no que?- ela se acomodou no travesseiro se aproximando de mim

Thiago- em tudo que já passamos, ja parou pra pensar...que a alguns meses atrás éramos apenas dois melhores amigos se ajudando nas dores um do outro?

Ana- na verdade sim...todas as noites eu fico pensando em como eu não percebi que te amava antes...- a interrompi.

Thiago- você não se culpa por isso né?- perguntei receoso de sua resposta.

Ana- não é culpa...E meio que um remorcio, por causa do meu medo perdemos tempo, poderíamos estar juntos a muito tempo...

Thiago- ei ei ei, não se culpa por isso, tudo aconteceu quando tinha que acontecer ok?

Ana- ok...bom sargento kunst, eu realmente preciso ir- ela riu.

Thiago- bom vou deixar você se arrumar...

Sai do quarto, e fui fazer minhas coisas.

Agora tinha chegado, bia Daisy e ana, já estavam fora da República e eu e Pietro começamos a arrumar tudo...

Por Ana...

Eu, bia e Daisy estávamos andando 0ela cidade vendi roupas falando da vida, ou melhor da minha vida e do Thiago...pra variar, mas parecia que alguma coisa estava errada elas pareciam me enrolar...deve ser coisa da minha cabeça...

Daisy- mas me conta Ana, como é ser a namorada do Thiago kunst.

Ana- ele não é meu namorado, não oficialmente, e sinceramente, nos não precisamos disso rótulos sabe?

Bia- awwwww que lindo.

Daisy- ela riu- mas eu entendo não precisam ser namorados para mostrar que se amam...

Ana- Exatamente

Daisy recebeu uma mensagem e em seguida ela já queria ir embora.

Daisy- bom Ana e bia vamos pra República?, agente pode fazer mais coisas lá sabe...

Bia- é...é pode ser- elas falavam e trocavam olhares ao mesmo tempo.

Ana- tá podemos ir...

Fomos até a República tudo estava muito silêncio estava tudo apagado...Eu confesso que estranhei...E quando eu entrei...

Todos- SURPRESA!!!!!!

Eu não estava acreditando.

Ana- eu não acredito...

Estavam todos lá...minha mãe, meu pai, o pessoal da República, o Thiago....

Ana- gente...Eu não acredito nisso.

Pietro- nos queríamos te fazer uma surpresa, pra comemorar o seu dia- eu tinha um sorriso enorme no rosto.

Ana- eu nem imaginava...

Daisy- foi tudo ideia do Thiago.

Olhei pra ele, e ele tinha um brilho incrível nos olhos parecia tão feliz quanto eu...fui até lá e o abracei...Eu não tava acreditando.

Falei com todo mundo, todos me parabenizaram, meus pais e a bia (de novo), as meninas, o pessoal da República, e o Thiago aí como eu amo esse homem, ele preparou tudo isso pra mim, e mal sabia eu que as surpresas não tinham acabado....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------gente do ceu agr que percebi... eu prevo o futuro cara kkkk essa conversa da ana e da daisy c e doido kkkkkk

mas espero que tenham gostado 

Sempre foi vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora