006 彡 Love letter.

1.6K 95 31
                                    

Você havia saído de um relacionamento onde acabou se machucando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você havia saído de um relacionamento onde acabou se machucando muito. Você acabou encontrando em Harry, o seu melhor amigo, uma maneira de se reerguer.

Harry ficou feliz por s/n está finalmente o olhando de uma forma diferente, já que ele sonhou muitas noite com esse momento, por ser apaixonada por você a mais de 3 anos, mas Harry sabia que você estava machucada, e que nunca iria se aproveitar que seu coração estava vulnerável para força-la a ficar com ele.

S/n precisava de um tempo, mesmo que ela falasse que o amava igualmente, ele sabia que não era verdade e que seu coração estava partido, seus olhos demonstravam isso. S/n procurava em Harry apenas uma forma rápida de juntar seus pedaços.

Harry te amava, e esperaria por você até quando estivesse pronta para ama-lo na mesma intensidade que ele. Mas ele também não tinha mais tempo na cidade, pois iria entrar em turnê, mas sempre estaria disposto quando você se sentisse pronta.

S/N

Depois daquela noite, onde perdi meu chão, fui para casa aos prantos. Harry havia me mandado mensagens juntamente com meus outros amigos, mas não me dei o trabalho de responder. Eu precisava de um tempo sozinha, apenas para pensar e processar tudo que havia conteúdo. Apenas uma pessoa de todas nas minhas notificações, me importava. Era ele, sempre estava lá para mim. Eu nunca estive pronta para admitir isso, mas eu também o amava.

Fui a procura dele depois de alguns dias, quando eu já me sentia melhor, mas eu encontrei apenas uma carta dele para mim:

S/n eu estou te escrevendo esta carta, porque eu sei que você aprecia esse tipo de coisa.

Eu sei que você está machucada e eu não quero quebrar mais seu coração, eu apenas quero dar um tempo a você. Eu sei que você está machucada, e eu não quero cometer o erro de não te deixar ir. Só temos uma vida e eu não quero desperdiçar ela pensando em como nós seríamos juntos se podemos fazer isto agora, mas eu apenas quero dar um tempo para seu coração. Eu te esperarei o tempo que for, até você se sentir pronta para meu amor.

Quando eu te conheci você disse que nunca havia se apaixonado, mas eu sabia que aquilo era apenas medo de se entregar. Eu percebi isso em você, porque eu sentia o mesmo, mas agora estamos aqui, tão perto, mas tão longe.

Eu sei que naquele dia você voltou da festa chorando. Eu vi você voltando para casa de madrugada, eu te mandei mensagem perguntando se você estava bem, ou se precisava de ajuda, mas você não respondeu. Eu entendi você depois disso. Eu te entendia e eu só queria te ajudar segurando sua mão. Eu acredito que você me entenda também, você entende que eu apenas quero dar um tempo para seu coração?

Eu queria poder voltar no tempo, para exatamente naquele dia onde estávamos sentados no telhado de sua antiga casa olhando o céu se tornar azul. Eu diria que eu estava completamente apaixonado por você naquele momento. Ali eu tive certeza que te amava, mas você não sabia e eu também não poderia te falar.

Mas me diga que o amor é infinito que ficaremos bem. Eu não queria está tendo que te dizer isso em uma carta, mas se você ainda quiser me ver, ou precisar de mim. Se apresse, eu estou saindo da cidade por um tempo. A turnê começa em alguns dias e preciso ensaiar, irei passar um tempo longe e acho que isso pode ser bom para nós dois no final das contas.

Eu te amarei para sempre. H

Ass: Harry styles

Ass: Harry styles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar e comentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não se esqueçam de votar e comentar.

𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora