Katsuki tem personalidade forte. Muito poucos ousam desafia-lo e ele próprio rejeita a ideia de ficar abaixo de alguém. Até mesmo de seu namorado que mesmo sendo seu último ano, ainda age como um cachorrinho para Katsuki.
O loiro acha isso fofo como o simples movimento faria Eijiro sentar, rolar e dar a patinha.
Tudo isso fazia acreditar que Katsuki era o dominante, até mesmo todos a sua volta pensariam de tal forma.
Até uma vez. Uma vez que a raiva de Eijiro se prevaleceu sobre o sorriso fofo do vermelho com olhos cerrados e maxilar firme.
Katsuki deixou seu namorado com raiva e não odiou isso.
Era aniversário de Mina. Toda a turma foi convidada não só o 3°A como o 3°B e alguns de outras turmas como Shinso que tinho um loirinho levemente alterado rebolando em seu colo. Cena que Bakugou definitivamente não queria estar presenciando, na verdade o próprio não queria nem mesmo estar naquela festa.
O loiro nunca foi de festa, só estava presente porquê o namorado o convenceu com MUITA luta a ir junto.
—Foda-se, já disse que não.
—Vamoooos!!! Por favoooor!!!- Kirishima fala puxando o braço do outro que se recusava sair da cama– Vai ser divertido!!!
—Me recuso a ter tanta diversão- Bakugou fala ainda se enrolando embaixo da coberta. Na verdade eles estavam nessa conversa a dias.
—Vamos por favor! Eu quero muito ir e porquê prometi a Mina que iria, mas não gostaria de te deixar sozinho hoje também– o ruivo fala batendo a testa no colchão ao lado da mão que puxava o loiro pra sair da cama.
—Sinto-me triste por dizer isso, mas terá que escolher entre a cara de guaxinim e eu– Bakugou fala até virar o rosto e encontrar os olhos de cachorro triste de Eijiro. Aqueles olhos extremamente brilhantes quase chorosos. "Ah, merda! Ele fez o beicinho" Katsuki grunhi de ódio jogando o cobertor – Está bem, eu vou!
—Ehhhh! Eu te amo- o ruivo deixa um beijo na testa do loiro que se levantou ainda o encarando com raiva– Ah, e por favor se comporte hoje.
—Quem disse que você manda em alguma coisa aqui?!
—Não, é que... Vamos fazer dessa noite uma coisa legal. Tenta se divertir, por favor?– Kirishima junta as mãos em forma de pedido vendo Bakugou rolar os olhos.
—Farei o possível – o loiro falou entre dentes enquanto o outro tinha um grande sorriso.
—Valeu Bakugou.
—Que seja, cabelo de merda – Bakugou fala dando um tapa na bunda do ruivo ao sair da cama. Era uma mania dele, Eijiro ainda não se sentia louco o suficiente para dar um de volta.
...
O ruivo era o mais alto atualmente com seus 1,84 , mas o 1,78 de Katsuki ainda conseguia ser mais ameaçador em qualquer momento. Não era atoa que ele era um dos melhores lutadores da escola.
—Na moral, quanto tempo que a gente vai ficar aqui? Já tô cansado de olhar o Kaminari se comendo mais o Shinso no sofá– Bakugou fala.
—Ei, você me prometeu que iria tentar se divertir– Eijiro fala advertindo o namorado que rola os olhos.
—É, eu tentei e essa festa tá um porre. Porra vamo embora logo– o loiro fala impaciente e o outro bufa.
—Ah, Bakugou... Okay, a gente já vai, mas você pode pelo menos não ir embora sozinho até eu terminar de comprimentar o pessoal?- o ruivo fala tentando esconder o seu mau humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Domado//°•Kiribaku fanfic•°
FanficKatsuki tem personalidade forte. Muito poucos ousam desafia-lo e ele próprio rejeita a ideia de ficar abaixo de alguém. Até mesmo de seu namorado que mesmo sendo seu último ano, ainda age como um cachorrinho para Katsuki. O loiro acha isso fofo como...