muita gente fala sobre desapego, mas o que seria isso? seria se desprender de responsabilidades ou se prevenir de possíveis tristezas futura? nao sei ao certo, mas vejo isso como mais um medo que quase todo ser humano tem.
viver a dois é dificil demais, muita das vezes o seu parceiro nao vai te entender, nem espere que ele te entenda porque isso nao vai acontecer, vao ter dias muito tristes, talvez algum dia ele te magoe e voce tambem possa acabar fazendo o mesmo com ele, mas infelizmente ou felizmente relacionamento é assim, tem seus dias, meses e talvez anos muito complicados de se viver.
vale tentar, mesmo que nao dure muito tempo, mesmo que seu coraçao acabe em pedaços, mesmo que nao acabe bem, vale a pena viver isso e ter como experiencia pra proxima, nem todo parceiro vai te tratar assim e por isso vale a pena tentar e se desprender do medo.
desapegar doi demais, eu sei bem como é, voce parar de ligar pras "pequenas" coisas é de partir o coraçao, se desprender de alguem emocionalmente é doloroso, voce começa a evitar certos sentimentos, para de ligar se ele te manda mensagem de preocupaçao ou coisas do tipo, tentar parar de ligar pras coisas é ruim demais, porem passa como tudo nessa vida.