Culpado

2 0 0
                                    


E quando você percebe que o mostro no escuro do seu quarto é apenas o seu eu do futuro te observando e vendo o quão perdido você era e que mesmo depois de 10 anos nada mudou.

Você é o seu próprio inimigo, o monstro pode tá aí dentro e sem perceber ele vai florescendo e crescendo, quando menos perceber, ele já te dominou e aparentemente não há mais o que fazer.Queremos sempre arrumar um culpado pelas coisas que nos acontecem, se perdemos alguém ou algo de valor, a culpa é de Deus, se não alcançamos nossas metas, logo a culpa são das circunstâncias. Você já percebeu que a culpa nunca é sua? Se tu perde alguém querido, a culpa não é de Deus não , não busque um culpado pelas coisas que são inevitáveis nessa vida, a culpa de certas coisas podem sim ser suas, mas nem sempre é assim, aprenda a assumir aquilo que você mesmo causou, não busque um culpado além de você mesmo! Se tu não se dedica a leitura de um livro qualquer é porque tu deixa esse monstro te dominar, a culpa é sua por deixar ele crescer e habitar em você! Cara, é muito fácil dizer isso tudo, mas é difícil arrumar uma solução pra esse caos que habita em você, em todos nós, talvez você precise de uma ajuda médica, alguém especializado, sei que não é fácil arrumar um, não tenho até o exato momento por falta de dinheiro, mas quero e só de ter esse sentimento em mente já sinto algo diferente em mimNão busque um culpado pelas coisas que estão acontecendo nessa vida doida, procure apenas uma solução porque o tempo que estamos tentando achar um culpado já tínhamos resolvido o problema.

Relatos de uma menteOnde histórias criam vida. Descubra agora