Amor de Tinta||Gellbabe

267 15 37
                                    

Rio de Janeiro,RJ 16:18

Era verão.Pedro Gelli não estava acostumado a trabalhar em dezembro, mas odiava o inverno.O verão era sua eterna paixão.
Chegou cedo em seu estúdio.Arrumou seus pincéis e tintas ao redor da tela.Branca e versátil.A modelo já havia chegado,estava na sala de espera.Gelli não a conhecia,mas já a achava corajosa.

Posar nua era para poucas.

Sentou no sofá,fumando um cigarro de olhos fechados.Era seu ritual de inspiração.A fumaça tomava conta de sua alma,limpava sua mente.Era necessário fazer isso todo dia que fosse pintar:Um erro e a tela iria por água abaixo.
  Pedro era um cara sádico.Julgado e aclamado.Afinal,pintar mulheres nuas revela diversas opiniões.Seus pensamentos voavam,seu corpo relaxava até que...

A modelo chegou.

Seu olhar pousou sobre a jovem.Pele branca,cabelos e olhos pretos.Uma conexão foi instaurada.Seus corpos conversavam de longe.A rebelde Carolina,fazia jus a sua fama.Ditava suas próprias regras,achava interessante ter seu corpo nu em uma tela branca.Ia contra todos os princípios da família,achava engraçado.

Nada foi dito.A mão do rapaz gesticulou para que a garota se sentasse no banco.Ela o fez,enquanto observava Pedro curiosa.

- Boa tarde, qual seu nome? -ele começou.

- Carolina.Você é o Pedro Gelli, não é?

- Eu mesmo, sinta-se à vontade.

- Não se preocupe,eu irei. -disse por fim.

As mãos delicadas da garota tocaram o fino tecido de seda do hobbie.Logo, ele se encontrava no chão.E se corpo estava desnudo.

O coração de Pedro se encheu,tomado por inspiração e luxúria.O pincel tocou a água,a aquarela e a tela,traçando os detalhes sutis e sensuais da jovem sulista.

---

- Está acabando?Eu tô parada aqui há mais de duas horas.

- Tenha calma.Falta a clavícula e o pescoço. -solta o pincel- Posso olhar mais de perto?

- Claro. -sua voz saiu, tão doce e cheia de pecado.

Ele se posicionou atrás dela,tirando os longos fios escuros que cobriam os ombros e pescoço dela.Suas mãos tocando a pele pálida do local.

- Seu pescoço é muito macio.

- Você acha?Devia beijá-lo para saber. -cuspiu sarcasmo descarado.

Mas Gelli não riu.

Ele não era um cara que você poderia brincar,muito menos desafiar.As palavras da garota foram honradas.

Carolina arfou pesado,sentindo o artista pressionar seus lábios levemente no pescoço da jovem,correndo para a clavícula.Ela tomba a cabeça para trás,e o garoto lambe e mordisca sua pele quente.

- É,é mesmo muito macio. -voltou à sua tela,deixando Carol com um sorriso ladino.

---

- Gostou do resultado?

- Modéstia parte, estou linda. -observou a pintura,agora devidamente vestida.

- Já vai embora?

- Eu deveria?

- Não.Fique,e tome um gole de whisky comigo. -seu tom era convidativo, discretamente autoritário.

- Fico.

---

- Você é insana! -as palavras saíam em meio às risadas.

- Ah,vai me dizer que você nunca foi preso?

- Não???E por quê exatamente você foi presa?

- Por mostrar os seios pra um guarda de trânsito.

- Isso explica muita coisa! -serviu mais um gole de whisky aos dois corpos.

- Saúde!

A bebida desceu rasgando,surtindo efeito lentamente.

- Posso te fazer uma pergunta?

- Diga.

- Já dormiu com uma das suas modelos?Quer dizer,você pinta mulheres nuas quase todos os dias.Nunca te ocorreu?

- Não...Que eu me lembre, não. -chacoalhou o álcool em seu copo.

- Então eu poderia ter a honra de ser a primeira? -questionou destemida.Seu corpo avançando no colo do rapaz.

- Acho que essa bebida já está afetando você.

- Será? -sua voz ecoava,da maneira mais tentadora possível.

Seus lábios se desgrudaram levemente,se preparando para falar algo.Mas sua boca foi tomada pela do moreno,selando o fogo cessante entre eles.

Mas não era o suficiente.

As vestes foram ao chão,permitindo o toque da pele de ambos.Lâmpadas foram dispensadas,aqueles dois eram incandescentes.Álcool não foi necessário.Estavam bêbados de loucura,bêbados de amor.Um...

Amor de tinta.

FIM

Quem é vivo sempre aparece né kkkkk
Dclp ter ficado pequeno mas eu qria msm postar esse onde shot

Final Level ◇ One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora