Capítulo 11.2 - Presa do iceberg especial: Ex-namorado?!

812 72 26
                                    

"Ah, ah, ah ... É assim que funciona ... Ah ah ... Ah oh ... Bom ... Hum, ah ... você pode foder com mais força ... Ah ah ... Minha caverna vai secar por você ... Ah ah ah ... Ah ah ... '' Xia Chuan imediatamente soltou um grito, agradável e feliz. O corpo alto, estava sentado no palito de carne do seu amante e tremia espasmodicamente. O prazer correu como uma inundação, através de todas as células do seu corpo. Mais suco intestinal saiu do pequeno orifício, molhando os pêlos pubianos de Xu Ling.

Xia Chuan também não sabia, o que estava fazendo. Ele gostava de ser interpretado por Xu Ling. Às vezes Xu Ling, o tratava gentilmente. Pelo contrário, ele não estava acostumado e se sentiu desconfortável. Mas enquanto Xu Ling fosse rude com ele, mais o seu corpo gostaria. Só pode, porque Xia Chuan, se tornou um pouco masoquista. Isso foi terrível!

"Escravo, me diga se é melhor foder uma mulher ou ser fodido por um homem?" Xu Ling perguntou maliciosamente, enquanto brincava com Xia Chuan. Ele gostava de olhar para a expressão de Xia Chuan, que mostrava que queria ser fodido até a morte!

Talvez fosse a genética de família. Os homens da família eram um pouco violentos e abusivos, mas ele não era muito sério. San Mao era o mais sério, o garoto era um maníaco super violento. Embora San Mao se pareça mais com a mamãe, ele tinha a pior personalidade e o seu rosto realmente não combinava com isso.

"Ah, ah ... é claro que é ser fodido por homens ... Minha bunda é tão boa ... mmn .. Como as mulheres podem ser boas? Ah ah ah ... Bom irmão, faça um pouco mais ... Ah ah ah ... Ah ah ... É ótimo secar por um homem ... Oh oh ... Está tão quente ... Ah ah ... Está tão quente ... Hum, ah ... Aha ... " Xia Chuan respondeu honestamente, sentindo que todo o seu corpo estava quente e morto. Especialmente as nádegas, que eram continuamente adulteradas por um pau de fogo!

Embora agora fosse inverno, por que ele ainda estava com tanto calor? O palito de carne de Xu Ling estava muito quente, quase o queimando! Até o seu coração estava quente, quando a felicidade transbordou. A doce sensação, estava prestes a sair correndo ...

No passado, fazer sexo com essas namoradas, era principalmente para buscar prazer físico. Tudo o que queria era luxúria, nunca pensou em sentir a existência do amor a partir do ato sexual. Mas com Xu Ling, não importa quantas vezes, ele podia sentir a existência do amor. Não importa o quão duro o comportamento de Xu Ling fosse, por mais vulgar que o insultasse, Xia Chuan tinha esse sentimento de amor e todo o seu corpo estava cheio de felicidade!

Xia Chuan sabia que seria assim, tudo porque amava Xu Ling loucamente. Ele amava esse homem indiferente e traiçoeiro loucamente, amando esse iceberg até a morte!

"Ah, ah ... Irmão Ling, eu te amo ... Ah ah ... Ha ah ... eu proíbo que você vá para outro homem ... Oh, ah ... Você só pode fazer isso comigo ... Oh, ah ... Ah ah ah ..." De repente, Xia Chuan olhou para Xu Ling descontroladamente e seus encantadores olhos de fênix, estavam manchados com uma camada de névoa. Chorando com pena.

Xia Chuan gostava muito de Xu Ling. Ele realmente não suportava a associação de Xu Ling com outros garotos. Estava bravo e azedo com o pensamento desse corpo sólido, abraçando outra pessoa e o seu pau grande, fosse inserido em outra bunda.

Embora soubesse que Xu Ling não o conhecia antes, ele ainda estava com raiva. O mesmo sabia que a sua idéia era muito mesquinha, pois já havia tido muito contato com outras mulheres antes, ao fazer sexo. Mas Xia Chuan simplesmente, não suportava o pensamento de Xu Ling ter outras pessoas!

Se Xu Ling foi procurar outra pessoa agora, ele realmente não sabia o que faria. Talvez fosse louco o suficiente, para matar! Sim! Se Xu Ling se atrevesse a encontrar outras pessoas além dele, ele mataria todos e depois se suicidaria!

Presa do Homem IcebergOnde histórias criam vida. Descubra agora