Me chamo Otavio, tenho 46 anos advogado corpo um pouco acima do peso, peito peludo, sempre de terno, barba bem aparada morando com Hercules há três anos e meio, 25 anos, fortinho de academia, totalmente depilado, vendedor de loja na época.
Chateado cheguei em casa, era sexta feira estava cansado, cabeça cheia, exausto. Coloquei a pasta com as coisas do trabalho em uma cadeira tirei os sapatos e sentei no sofá praticamente deitado inclinando a cabeça no encosto.
_ Boa noite para você também e ai como foi o trampo?
_ O trabalho? Exaustivo. Me desculpa estou cansado não é sua culpa.
Disse puxando a cabeça de Hercules para trás e dando um beijo em sua testa.
Hercules pausou o vídeo game que estava jogando sentado no chão da sala, vestindo apenas uma bermuda, sem camisa com um boné virado para trás veio ate mim me deu um beijo quente chupando minha língua dizendo que era assim que gostava de ser recebido pelo seu macho, saiu e voltou com um copo de água, afrouxou minha gravata, tirou minha camisa, sentou no sofá com as pernas abertas e disse para eu sentar no chão entre suas pernas para fazer uma massagem em minhas costas e falar sobre meu dia.
_ Hercules...
Um aperto forte em meu ombro mostrava que ele não tinha gostado.
_ Amor hoje não estou afim, você compreende?
_ È so uma massagem para relaxar seu corpo, tirar essa tensão.
Me calei pensei que tinha se chateado já ia tentar contornar e me explicar melhor, mas meu amor ligou o som em uma coleção de musica de minha preferência voltou para a posição inicial e continuou a massagem. Nossa como estava bom suas mãos em meus ombros na pressão certa, quentes, macias, percorrendo minhas costas, realmente relaxante.
_ Quer me contar o que houve?
_ Esta semana toda foi um verdadeiro calvário, muitos clientes exigentes casos complexos, estou precisando de férias.
_ Amanhã você vai ao escritório?
_ Sim apenas alguns papeis que precisam ser verificados volto antes do almoço.
_ Talvez eu me atrase um pouco, sábado sabe como é?
_ Sem problemas, compro uma jantinha com carne e linguiça assada e depois passo na loja para te pegar.
_ Há não! Você prometeu que iriamos sair para comer no parque. Sabe que curto demais aquele sanduiche de la.
_Desculpe tinha me esquecido, além do mais acho que você esta querendo mesmo é me arrastar para uma caminhada por eu estar um pouco gordi...
_ Nem mais uma palavra! Você esta perfeito um grande e enorme urso lindo que amo muito, mas eu te apoio em uma caminhada que tal todos os dias após o trabalho hem?
_ Você não existe!
_ Existo e te amo!
Inclinei a cabeça para trás e recebi um delicioso beijo de Hercules. Me levantei e fui tomar banho depois um jantar preparado por meu jovem companheiro e enfim dormirmos agarradinho. Percebi que Hercules queria sexo ficava sempre esfregando sua bunda em meu pau, mas eu estava cansado e fingi não perceber ele nada disse e acabamos dormindo.
No sábado cheguei em casa e fiquei esperando Hercules assistindo a um documentário na tv. Já eram duas da tarde e Hercules não chegava decidi ir a loja onde ele trabalhava de longe o vi ele estava de costas conversando com um rapaz, parecia estar gostando da conversa ambos riam, o rapaz era forte como Hercules mesma faixa etária a loja estava fechada resolvi aproximar o carro e buzinei, Hercules olhou para mim fez um sinal para eu esperar um pouco e continuou a conversar com o rapaz, que não parava de olhar para sua boca com olhar de desejo. Novamente buzinei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garotão e o Quarentão.
FanfictionÈ possivel o amor entre duas pessoas completamente diferentes? O amor entre um rapaz de 25 e um homem de 46? Um advogado formado atuante sedentario e um Jovem vendedor de loja que ama malhar? Seria possivel o convivio entre alguem que foi criado em...