O Garotão e o Quarentão - IV

1.6K 90 4
                                    

O Garotão e o quarentão. - 4

Depois de Hercules exigir que eu tirasse a polo e colocar ao menos uma regata resolvi acatar a ideia não queria deixar meu garotão magoado logo no inicio do nosso final de semana.

_ Pronto o que acha?

_ Bem melhor! Toma aqui estão seus óculos.

_ Obrigado e agora fiquei com cara de milionário?

_ O milionário mais sexy e gostoso que eu conheço!

_ Kkkkk So você mesmo meu garotão!

_ Vem ca vem!

Disse Hercules sentado na cama me puxando pelas cordas de amarrar o calção na cintura.

_ O que esta fazendo não queria descer logo?

_ Queria mas agora quero outra coisa!

Me disse Hercules me olhando com cara de safado, colocou a mão dentro de minha bermuda e tirou meu pau para fora.

_ Hercules... seu safado!

_ Só um pouquinho!

Hercules me masturbou um pouco deixando meu pau semi rígido e o colocou na boca e enquanto acariciava minhas bolas ia me chupando de uma forma deliciosa deixando cada vez mais duro meu cacete enquanto eu gemia e acariciava seus cabelos curtos fazendo movimentos de vai e vem com meu pau em sua boca.

_ Isso vai fode minha boca meu ursão!

Acelerei as estocadas metendo meu pau la na garganta do meu garotão que recebia meu cacete deslizando seus lábios molhados com saliva e passando sua língua me deixando louco de prazer ate não aguentar mais e inundar sua boca de porra o que foi todo sorvido deixando meu pau limpinho e depois me beijou com gana.

_ Te amo meu urso!

Depois deste delicioso carinho descemos e logo Hercules e James pareciam duas crianças na piscina brincando e nadando de um lado para o outro rindo e jogando agua um no outro apostando chegar primeiro, ficar mais tempo submerso...

_ Então o grande Otavio Jordão resolve tirar um fim de semana inteiro de folga... O que esta acontecendo Otavio?

_ Nada, eu apenas decidi que precisava de uns dias de descanso, as ultimas semanas no escritório não foram fáceis.

_ Otavio você é meu irmão e eu te conheço, o que esta acontecendo?

_ Olha como ele fica lindo sorrindo, leve, descontraído, sem se quer uma ruga de preocupação...

_ È parecem duas crianças.

Disse Laura com um sorriso leve nos lábios.

_ Sabe eu nunca te disse isso, mas... confesso que achei que não iria durar...

_ O que?

_ Esse seu relacionamento com o Hercules, eu pensei que era só deslumbre seu por um garotão sarado, algumas transas de momento, mas que logo as diferenças entre vocês os separariam e sim quando o vi minha primeira impressão é de que ele só estava com você por conta de seu dinheiro.

_ Que dinheiro Laura? Por acaso acha que sou rico.

_ Não, sei que não é milionário, mas tem uma vida confortável, é um advogado a algum tempo, tem uma vida estabilizada, um carro do ano, um bom apartamento bem localizado e confortável, esta sempre de social.

_ Minha profissão exige que eu ande de terno.

_ Você gosta de estar de terno, de social, tenho certeza que se pudesse estaria assim agora.

O Garotão e o Quarentão.Onde histórias criam vida. Descubra agora