O Garotão e o Quarentão - XII

1K 66 5
                                    


Hercules então me soltou e foi ver mais de perto alguns beija flores que sorviam agua de um reservatório colocado justamente para atrai los. Quando la de dentro a moça vem com seu moletom na mão.

_ Senhor, senhor, seu filho esqueceu a blusa!

Filho? Eu já ia responder a moça quando Hercules começa a me chamar:

_ Otavio, vem! Vem ver olha o que eu achei um ninho e com ovinhos!!!

E do lado de dentro alguém chama a moça que só me entrega a blusa e já volta para dentro antes que eu pudesse falar algo. Fico ali parado olhando a porta se fechar atrás da garota com a blusa de frio de Hercules na mão feito um bobo enquanto escuto Hercules me chamar de longe, não sei se ele não ouviu ou não ligou em ouvir aquilo, mas em mim doeu, doeu fundo mais que quando ouvi algo parecido do tal de Dino ate porque dele me pareceu uma certa provocação, mas daquela garota... Despertei de meu transe e desci as escadas indo de encontro a Hercules entreguei sua blusa que ele amarrou na cintura e disparei.

_ Você me acha muito velho?

_ O que? Porque essa pergunta agora?

_ Apenas me responda Hercules! Quantos anos mesmo tem seu pai?

_ Ele faria 48 se estivesse vivo, mas porque isso agora?

_ Eu poderia ser seu pai!

Disse eu passando a mão no rosto e na cabeça pensativo enquanto Hercules com cara de sem entender o que estava acontecendo me seguia me perguntando:

_ O que esta acontecendo Otavio? Porque isso agora? A pouco estávamos jurando amor um ao outro nos achando adolescentes...

_ O problema é que você a poucos dias era de fato um adolescente!

_ Otavio o que é isso? O que te deu cara? Você esta usando alguma coisa?

_ Claro que não garoto me respeite eu tenho idade para ser teu pai!

_ Mas não é Otavio! Você esta me assustando com essa conversa de doido do nada.

_ Desculpa, desculpa vem ca meu garotão!

Disse abrindo os braços e abraçando bem forte e apertado meu Hercules.

_ Esse fim de semana esta sendo tão perfeito que me bateu um medo, uma insegurança como se eu estivesse procurando algo de errado, como se eu não me achasse digno de ter um momento bom como esse com você intende?

_ Sei, sei como é. Por mais que nossa vida seja boa tem sempre algo acontecendo, parece algo tentando nos testar, testar nosso amor.

_ È bem isso que sinto às vezes. Mas eu te amo! Nunca se esqueça ou duvide disso.

_ Eu também te amo e muito meu ursão!

Nos beijamos com os olhos cheios de lagrimas, parecia que não havia mais ninguém no mundo naquele momento. Hercules então me solta seca as lagrimas de meu rosto eu faço o mesmo com ele então pega em minha mão e diz:

_ Vem vamos caminhar um pouco tirar esses pensamentos da cabeça.

Depois de alguns passos Hercules então me pergunta:

_ Ei espera que dia é hoje?

_ 26 de maio por quê?

_ Pensei que era o dia da morte dos seus pais você sempre fica estranho nessa data.

_ È eu meio que me culpo por...

_ Foi um acidente Otavio você nem estava la.

_ Não me culpo pelo acidente, mas pela situação que estávamos vivendo naquele momento sabe.

O Garotão e o Quarentão.Onde histórias criam vida. Descubra agora