One.

498 65 13
                                    

Hyunjin acordou durante a madrugada, mais uma vez, devido a misteriosa voz que invadia seus sonhos e não o deixava dormir.

"Vamos nos encontrar de novo, jinie" a frase ecoava em sua cabeça em um loop eterno enquanto o loiro se arrumava para seu trabalho de meio periodo na biblioteca da Universidade que estudava.

Ainda não havia dado sua hora, mas sairia mesmo assim, talvez arrumar algumas prateleiras cheias de livros o ajudasse a se distrair um pouco. Já faziam semanas que vinha tendo o mesmo sonho, e aquela voz o deixava intrigado, além de roubar seu sono.

Sua rotina não era muito interessante, bastante monotona, na verdade. Como de costume, assim que saiu de casa, passou pela cafeteria e comprou um café grande, foi tomando a bebida quentinha para se aquecer do frio, caminhando calmamente pelo campus.

Parou em frente a grande porta de vidro da biblioteca, pegou suas chaves com a mão livre e destrancou-a, entrando em seguida. Os alunos demorariam mais alguns minutos para chegar, então ele ainda tinha alguns momentos de sossego, num dos lugares que mais gostava de estar.

Entretido com o que estava fazendo, não notou o tempo passar, só parando para perceber que o local já estava infestado de estudantes quando ouviu algo que o deixou em estado de alerta.

- Ei! Esperem por mim!

Aquela voz ecoou nos ouvidos do garoto de tal maneira que... Não podia ser, ele devia estar ficando louco. Aquilo definitivamente era impossível.

Saiu imediatamente de trás do balcão onde estava e correu até o grupo de pessoas que havia visto caminhando para a saída da biblioteca.

- Qual de vocês disse para esperar? - perguntou automaticamente, nem parando para analisar que talvez estivesse pracendo um maluco.

- O que? - um dos garotos se pronunciou, confuso - F-fui eu.

Apenas isso bastou para que o loiro comprovasse, era sim real, impossível, mas real. A voz alheia era grave, mas ao mesmo tempo tão doce e familiar, lhe trouxe uma sensação de paz inexplicável, até mesmo um frio na barriga, ainda mais ao notar o quão lindo era o rapaz a sua frente, tinha o rosto delicado e cabelos ruivos que faziam com que suas sardas tivessem um contraste ainda mais bonito, o deixando adorável.

- Oh... perdão eu... - percebeu que estava encarando demais o menino da tão misteriosa voz e desviou o olhar. - Qual o seu nome?

- Felix. - respondeu, timidamente.

- Perdão, Felix, mas, já nos conhecemos antes?

De repente, a timidez no rosto do ruivinho se transformou em um sorriso divertido.

- Essa cantada já funcionou antes? - questionou, em tom brincalhão.

- Não, eu... - acabou dando um riso soprado, entrando na brincadeira. - Não sei, funcionou agora?

Apesar de envergonhado, hyunjin ainda possuía uma beleza estonteante e um charme único, além de ser extremamente confiante, estava acostumado a flertar com pessoas com quem tinha interesse, e por mais que tivesse acabado de conhecer Felix, era como se ele já o conhecesse, como se tivesse estado com ele antes, era como se houvesse ali uma conexão inexplicável. E sim, isso parecia loucura, no entanto, ele não perderia a oportunidade.

Felix mordiscou o lábio inferior e o loiro percebeu, em seguida, o menor deu um sorrisinho mínimo.

- Um pouquinho, podia ter sido melhor. - respondeu, e a cada frase que falava, Hwang o achava mais encantador.

- Bom, eu tenho outras cantadas ótimas, se me der oportunidade, posso mostrá-las a você. - lhe lançou uma piscadela.

- Hmm, se são boas ou não, quem vai julgar sou eu. Me encontra no refeitório na hora do intervalo.

- Como quiser.

Por fim, o ruivo deu as costas e finalmente saiu, deixando ali um Hyunjin sorridente e incrédulo do que havia acabado de acontecer, nem ele próprio entendeu. Só sabia de uma coisa, algo dentro de si dizia que aquele seria apenas o início de algo muito maior, incapaz de ser compreendido ou explicado, mas com uma força enorme que lhe causava uma sensação incrível, como se tivesse encontrado algo que nem ao menos soubesse que havia perdido, ou que estava procurando.

[●●●]

Bom, essa é minha primeira obra, talvez não tenha ficado lá essas coisas mas enfim... é algo bem simples mesmo, porém feito com muito amor, espero que gostem! ♡

Your voice • hyunlix! Onde histórias criam vida. Descubra agora