único; criança mimada á la pai.

3.4K 514 281
                                    

AJSOIAJSIOJASOI n sei

deu vontade de trazer algo fofo

espero que gostem!

boa leitura!

comentáriox sempre bem vindos! <3

. . .

Adrien era o pai mais amoroso do mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien era o pai mais amoroso do mundo.

Ele era babão, exagerado e dava o máximo de atenção a Louis o máximo que podia. Marinette por vezes reclamava, dizia que ele deixaria o garoto insuportavelmente mimado no futuro, mas Adrien era – as vezes – um caso perdido.

Sim, se Louis Agreste-Cheng quisesse o mundo ele dava.

Porém, Adrien logo percebeu que Marinette estava certa. Louis estava virando uma criança insuportavelmente chata e birrenta que a tirava do sério, e que muitas vezes o tirava também, principalmente quando acordava com seus cinco minutos.

E Adrien já estava contando até cinco para não perder a cabeça.

'Ceuá!

Louis gritou, esperneando no sofá. Marinette mantinha os olhos fechados. Ser mãe não era fácil, ela sabia que não, com Louis berrando as coisas pareciam ficar vinte vezes piores.

— Louis, não. — Marinette soou firme e massageou as têmporas. — Você já jogou o quanto podia por hoje. Amanhã você joga mais.

'Nhão! — O pequeno grunhiu e debulhou-se em lagrimas. — 'Ceuá! Ceuá!

— Louis... — Marinette suspirou. — Não.

— Mamã!

— Louis...

— Mamããã!

Louis Agreste-Cheng!

Marinette e o pequeno se surpreenderam pelo tom extremamente duro ter vindo de Adrien, que mantinha os braços cruzados e se aproximou do bebê de dois anos e muita manha. Ajoelhou-se e o encarou.

Não. — Adrien murmurou. — Você não vai jogar hoje, e se você continuar fazendo birra vai ficar de castigo, me ouviu?

Louis fez um beicinho, prestes a chorar. Adrien franziu o cenho, parecendo bravo.

— Sem chorar, ou você não vai assistir Pocoyo hoje antes de dormir. — O pequeno ficou emburrado. — Eu não tenho medo de cara feia.

Papa fe'ô!

Adrien privou-se de um facepalm no próprio rosto. Olhou para Marinette, que prendeu uma risada e se levantou.

— Vou trabalhar.

— Mamã!

Louis fez um beicinho, Marinette ofertou um beijinho na bochecha gorda do pequeno.

— Papai vai cuidar de você. — Ela olhou para o Agreste. — Sem celular.

[...]

Marinette voltou para sala meia hora depois quando achou que tudo estava quieto demais. Quando pisou ali, sorriu com a cena que viu.

Adrien havia montado com Louis uma pequena cabana entre os sofás, com direito a uma gama de ursos de pelúcia, almofadas e blocos de lego. Ela se aproximou, vendo ambos deitados sob a cabana improvisada, cochilando de modo adorável. Louis estava agarrado ao pai, como em boa parte dos dias e Marinette acabou meneando a cabeça.

Ela não conteve um sorriso.

Esgueirou-se de modo sutil até achar uma brecha na cabana, deitando-se atrás de Adrien e abraçando-o. Sentiu o perfume do maior e sorriu.

Eram dois mimados de carteirinha que ela amava, sem dúvidas.

E não esperava a hora de estarem em quatro ali, algo que não demoraria muito.

MimosoOnde histórias criam vida. Descubra agora