AVISO
Gente estou repostando porque o Wattpad removeu a outra, não são todos os capítulos que eu tenho salvo então alguns podem demorar. Espero que leiam essa história novamente e a apreciem mesmo que não fique 100% igual a como era, finjam que estão lendo pela primeira vez.
Estou em meu quarto me arrumando para sair com minha melhor amiga Brenda ela está tentando me animar desde que meu namorado se mudou para o sul do país a dois meses e eu ainda estou tentando me acostumar com a ausência dele, visto uma roupa fresca e confortável calço sandálias e saio do quarto meu pai e madrasta estão na sala revisando as contas da loja dela.
-Eu posso sair com a Brenda?- O vejo respirar fundo em frustração
-Nataly- Adverte
-Meus trabalhos estão em dia, eu juro e eu não vou demorar- Me aproximo nervosa, ele bufa e faz uma longa pausa.
-Pode ir, mas se você não for bem na faculdade já sabe, eu não estou pagando essa faculdade cara atoa não. Assinto e me retiro. Meu pai é extremamente rígido, se eu não for excelente na faculdade nem sei o que ele faria
-Tchau mãe, tchau pai-
-Tchau- Jenna diz com um sorriso no rosto. Chamo a Jenna de mãe apenas por insistência dela, apesar de ela ser legal na maior parte do tempo não me sinto bem a chamando de mãe, e não vejo sinceridade em nada que ela faz.
-Devia fazer coisas mais úteis- Diz meu pai quando já estou na porta, saio ignorando seu comentário, vou direto para o elevador e chamo o mesmo, pego meu celular para mandar uma mensagem pra Brenda.
"Estou saindo"
O elevador chega e eu desço para a garagem, saio com o meu carro e vou em direção ao shopping onde marcamos, assim que estaciono o carro confiro meu celular e vejo que Brenda me respondeu.
"Estou na praça de alimentação em frente a sorveteria"
Saio do carro e ando pelo shopping chego à praça de alimentação vejo a Brenda e uma amiga dela, me aproximo, Brenda se levanta e me abraça.
-Que bom que o seu pai te deixou sair- Diz Brenda terminando o abraço
-Foi bem por pouco- Brenda revira os olhos, ela não concorda com a pressão que meu pai faz sobre tudo na minha vida.
-Oi Cindy- A comprimento com um abraço também
-Oi Naty faz tanto tempo que não nos vemos- Me sento a mesa e a Brenda me entrega um milk-shake do meu sabor favorito
-É, ultimamente eu me dedico só aos estudos-
-Mas você também precisa se divertir- Diz Brenda me sacudindo
-Falando em se divertir, eu estava comentando com a Brenda vai ter uma festa em uma mansão hoje e eu fui convidada- Diz Cindy super empolgada
-Ela tem três pulseirinhas, vamos Naty?- Encaro as duas pensativa, sair seria bom, eu preciso me distrair um pouco e não pensar tanto no Alan, mas eu não sei, se o meu pai descobrir eu estou totalmente ferrada.
-Eu não sei gente-
-Vamos Nataly você quase não sai você precisa viver- Dou um leve sorriso com a fala de Brenda
-Tudo bem vamos, eu posso dizer ao meu pai que vou estudar junto com a Valerie- Brenda e Cindy comemoram. Nós fazemos planos para a noite, opino nas roupas que elas compram para usar e volto para casa ou a noite meu pai não vai me deixar sair, nem mesmo para estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Submissão
RomanceNataly vive uma vida regrada seu pai quer que ela seja a filha perfeita, mas tudo isso começa a mudar quando o misterioso Joseph aparece em sua vida.