Acordo e já sinto minha cabeça doer, então nem abro os olhos, rolo na cama tão macia tão grande, grande até demais, sento na mesma confusa.
Que merda eu fiz?! Eu não me lembro de nada! Percebo que eu estou nua. Não! Não! Não!
Sinto um doce perfume que vem de mim, acho que eu tomei banho. Como eu não me lembro de fazer isso?!Olho em volta e vejo minha roupa dobrada na mesinha de cabeceira, me levanto e sinto minha intimidade doer, me visto rapidamente e procuro minhas sandálias, olho em baixo da cama me estico e as pego, assim que eu me levanto tudo gira e eu caio sentada na cama.
A porta se abre e o dono da festa o Joseph entra, dele eu lembro, é impossível esquecer um rosto como o dele.-Bom dia minha querida, eu trouxe remédio para a sua ressaca- Ele vem até a cama, me entrega o remédio e um copo com água, bebo o remédio e devolvo o copo.
-Obrigado- Me levanto e ainda sinto uma leve tontura
-A nossa noite foi perfeita- Ele acaricia meu rosto o fazendo queimar de vergonha
-Viu o que deixou no meu lençol?- Ele indica com a cabeça, me viro e vejo algumas gotas de sangue onde eu estava deitada, encaro o Joseph com mais vergonha.
-Tão apertada- Seu toque se torna mais firme em mim e minha respiração falha
-Eu tenho que ir- Dou um passo, mas ele bloqueia minha passagem
-Você vai tomar café da manhã comigo- Ele está com o tom autoritário novamente
-Desculpa, eu tenho que voltar para casa- Forço um sorriso
-Voltar para casa?-
-Sim-
-Sem pressa- Ele sorri
-Eu realmente tenho que ir- Tento sair novamente, mas ele segura meus braços
-Você vai tomar café comigo- Ele parece bravo, assinto então sua expressão e postura se suavizam.
-Ótimo eu só vou escovar os dentes- Ele me solta, sento na cama espero ele entrar no banheiro e corro.
Abro a porta do quarto e saio rápido-NATALY!- Ouço seu grito atrás de mim
Desço as escadas e passo pela sala que está sendo arrumada por três mulheres, chego na porta da frente.
-NATALY!- Ele está furioso
Olho para trás e o vejo no topo da escada
-Desculpa por isso, mas eu realmente preciso ir- Abro a porta e saio correndo, atravesso o jardim e corro pela calçada. Sair correndo foi muito idiota, mas eu não devia ter dormido com ele foi um erro, um grande erro.
Vejo um táxi e entro no mesmo, dou o endereço da Brenda, assim que ele para em frente à casa dela me recomponho no banco.-Eu vou chamar minha amiga para ela pegar o dinheiro, só um minuto, por favor.-
-Beleza- O homem diz, desço do carro e toco a campainha demora, mas ela abre
-ME CONTA TUDO!- Okay ela sabe
-Pega minha carteira na minha mochila, preciso pagar o táxi- Ela assente e entra, logo ela volta com a carteira vou até o taxista e o pago.
-Obrigado- Sorrio para o taxista
-Obrigado a senhora- Ele diz e sai com o carro
Entro na casa da Brenda e me jogo no sofá, recapitulo tudo o que aconteceu e esfrego o meu rosto chocada.
-Amiga você pegou aquele gostoso! Conta tudo agora ou eu vou passar mal- Ela diz voltando da cozinha e sentando ao meu lado.
-Como você sabe?- Digo me ajeitando no sofá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Submissão
RomanceNataly vive uma vida regrada seu pai quer que ela seja a filha perfeita, mas tudo isso começa a mudar quando o misterioso Joseph aparece em sua vida.