Narradora Pov.
Depois de uma longa noite tendo pesadelos horríveis sobre o que o seu pai era capaz de fazer caso ele o denuncie, Bakugou acordará e para não esquecer os pesadelos que teve ele levantou da cama e no criado mudo que tinha do lado de sua cama, abria a gaveta e tirava um caderno preto e uma caneta e começou a anotar os pesadelos que conseguia lembrar.
Anotação pov.
" Mais uma vez com pesadelos sobre o meu pai, um dos pesadelos foi ele me matando estrangulado e outro foi muito pior, ele me abusava e quando terminava jogava-me no chão e me espancava até a morte falando que eu não servia para nada e talz... "
" Quero fugir de casa mas não tenho para onde ir e se eu fugir é capaz de meu pai me perseguir e me mata... Estou num caminho sem saída, preciso de ajuda mas não sei em quem confiar, não tenho com quem confiar, não tenho escolha além de obedecer o meu pai... "
" Estou realmente pensando em suicídio para finalmente ter paz na minha vida, só não desisto de vez por conta do Kirishima... Ele faz eu me sentir especial, ele é único para mim e ele me ajuda a eu não ir pro suicídio, pois sem ele eu já teria partido a muito tempo "
" Hoje é mais um dia de aula, e mais um dia para fugir dos meus problemas, preocupações e do meu pai "
Ass: Katsuki Bakugou
Bakugou Pov.
Depois de terminar guardei o caderno e o escondi na gaveta, não posso deixar meu pai ver isso se não vem as consequências, fui pro banheiro e tomei um banho longo, depois de me banhar sai do banheiro me secando com a toalha e vestir-me com o uniforme escolar da U.A, peguei minha mochila e sair do quarto indo para a cozinha onde vi minha mãe fazendo o café.
— Bom dia Katsuki! — Falou ela se virando com um prato de panquecas
— Bom dia... — Pronuncio baixo quase sussurrando
— Que bicho te mordeu Katsuki? Você falando baixo eu sei que aconteceu algo? — Falou ela preocupada sentando á mesa
— Nada não... Só não dormir direito — Falei baixo comendo a panqueca lentamente
— Oh... Esta bem Katsuki, qualquer coisa me conta tá filho
— Tá mãe...
Depois de um tempo termino de comer as panquecas, saio de casa e vou caminhando lentamente até a U.A, não estou com pressa e to nem ai se vou me atrasar; ao chegar na U.A e indo direto para a sala 1-A, sento no meu lugar e deixo a mochila no chão, cruzo os braços e abaixo minha cabeça deixando meu rosto escondido nos braços, alguém se aproxima de mim.
— Bakugou aconteceu alguma coisa? — Falou o ruivo
— O que foi cabelo de merda? — Falei irritado levantando a cabeça para olhar pro ruivo
— Só perguntei, o que foi? Por que está assim Bakugou — Falou preocupado
— Nada SharkBoy, agora me deixa em paz! E vai pro seu lugar que o Sensei já está chegando — Falei bravo e voltando a colocar a cabeça nos braços
— Calma Bakubro, não precisa de tudo isso — Falou indo pro seu acento
Bem não sei se previr mas quando o Kirishima se afastou de mim o Aizawa-sensei entrou na sala e começou a aula; depois de horas quase dormindo de tão chata a aula descido ir pro pátio ao invés pro refeitório, fiquei caminhando para tentar esquecer de ontem a noite, eu fiquei mais calmo até que alguém se aproxima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Sides [Livro 1]
FanfictionBakugou um garoto de 16 anos muito explosivo que sofre agressão doméstica e abusado sexaualmente pelo seu próprio pai e a mãe não sabe disso, por conta do pai ameaçar o bakugou de que se ele contar irar mata-lo. A única pessoa que o faz esquecer do...