eighteen ✿

1.6K 100 30
                                    

Querida Lauren,

hoje nós arrumamos nosso apartamento. Dinah, Normani e Ally nos ajudaram.

Foi muito divertido. Tenho a melhor mulher e as melhores amigas do mundo!

Amo vocês.

ps: melhor banho de todos.

Com carinho,
sua Camz.

----------

POV CAMILA

-Camz! -Ouvi a voz doce de Lauren gritar o meu nome. -Pode vim aqui me ajudar com umas caixas?

-Já estou indo.

Hoje era o grande dia da mudança. Eu e Lauren estamos começando a colocar as caixas dentro de casa. Como não temos muitas coisas e os móveis vão chegar hoje, vamos conseguir terminar tudo hoje.

-Estou aqui, cade as caixas? -perguntei andando em direção de Lauren, mas parando no meio do caminho quando percebi a roupinha que ela estava usando. Tipo, tudo bem ela usar isso em casa mas as meninas vem pra cá também e a Dinah já ficou com a Lauren antes da gente começar a namorar e eu sou muito ciumenta.

Uma blusa trasparente e um short minúsculo. Detalhe: ela estava sem sutiã.

-Mulher você é a minha morte.-Falei olhando ela de cima para baixo novamente.

Ela riu e me deu uma caixa, que estava escrito cozinha em cima então coloquei ela na cozinha, obiviamente.  Ouvi vozes femininas na porta e supus que a as meninas já tivessem chegado.

Antes que eu chegasse no lugar que elas estavam, escutei gritos e apressei meu passo para ver o que tinha acontecido.

-Aconteceu alguma coisa para vocês gritarem?-Instiguei assim que cheguei onde as meninad estavam. Todas estavam com o sorriso no rosto, principalmente Normani e Dinah. Normani levantou a mão e me mostrou um anel que esta em seu dedo anelar.

-Dinah me pediu em casamento!- Normani falou/gritou para mim em resposta.

-Finalmente hein, Jane?

Colocamos o papo em dia e Lauren contou os detalhes da lua de mel. Eu apenas a fiquei observando com um sorriso no rosto.

-Temos muito o que fazer ainda,então levantem essas bundas do sofá e ajudem a gente! - A educação de Lauren é ótima.

Arrumamos tudo em seu devido lugar. Às 15:30 em ponto os móveis chegaram e nós demos uma pausa para comer a pizza que pedimos.

Exatamente às 20:16 a casa esta pronta e linda para ser usada. As garotas foram embora e eu fui tomar banho assim que Ally se despediu da gente.

-Camz, onde você está?

-No banheiro. -Gritei para que ela pudesse ouvir. -Laur, tem como você pegar uma toalha para mim? -Pedi quando percebi que ela estava no quarto.

Ela entrou no banheiro e me olhou com um sorriso sacana, dizendo logo em seguida:

-E por que a gente não divide uma?

Um ótimo jeito de inaugurar o apartamento novo. Com um relaxante, agradável  e demorado banho.

OIII. gente sei que é chato pedir mas comentem para eu saber se esta bom ou nao, por favor sjdjdkfk AH, mamãe toria mudou de user agora é @thelaurenkiss entao me chamem la pra bater papo etc. amo vcs

Dear LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora