Bianca
O dia amanheceu chuvoso e com um tempo bem feio,mas para Bianca era um dia muito bonito.
Desde que recebeu a notícia que iria trabalhar no Flamengo,a médica ficou com borboletas no estômago uma sensação que teve muito na adolescência.Na noite anterior,antes de dormir,arrumou toda a bolsa e materiais que levará.Sim,igual criança quando tem passeio da escola que arruma tudo um dia antes.Ela vestiu uma roupa básica,mas elegante,pegou as suas coisas e foi para o carro à caminho do Ninho do Urubu.
📌 Ninho do Urubu , CT do Flamengo
Demorou mais ou menos 1 hora para chegar no CT ,mesmo morando na Barra da Tijuca,demora um pouco para chegar,porque é bem afastado.Assim que chegou na secretaria,a recepcionista logo a levou para conhecer cada canto do Centro de Treinamento.Inclusive mostrou a sua sala,que é bem espaçosa é bonita.
- Posso entrar ? - uma voz bem fina pediu e a morena rapidamente reconheceu quem estava por trás da porta.Era ele.Everton Ribeiro.Ambos se conheceram quando estagiou no Cruzeiro.
- Quando tempo,capitão! - falou enquanto o abraçava.
- Você,que está muito sumida! - comentou - Você vai no jantar amanhã,né? - perguntou e ela confirmou. Ontem mesmo Marilia,a sua esposa,tinha mandado uma mensagem fazendo o convite.
•••
Como ainda não estava na hora do treino do time,a maioria dos jogadores ainda não tinham chegado,Bianca foi tomar um café junto Manuela, a nutricionista,que muito gentilmente foi até a sua sala para se apresentar.E rapidamente iniciaram longas conversas.
- Você vai amar trabalhar aqui ! - a nutri afirmou - Estou aqui há pouco tempo ,mas já tenho bastante proximidade do pessoal! - Manu relatou e assentiu sorrindo sem mostrar os dentes .- O elenco parece ser bem unido e resenha também ! - a doutora comentou e Manuela assentiu positivamente.
- São demais ! - declarou dando um gole em seu café - Atualmente os mais resenhas são o Rafinha e o Diego Alves ! - declarou a loira .
Elas ficaram conversando por mais um tempo,e depois que terminaram,as duas foram para a sala do Doutor Tannure,o chefe do departamento médico do clube,onde conversariam um pouco a situação em que o time se encontrava,que no momento é um pouco complicada,porque o Jorge Jesus saiu e o novo técnico,Domenec Torrent chegará hoje à tarde.
- Vocês devem ter acompanhado nos noticiários,o Dome chega hoje e já vai dar treino - ele falou e Bianca prestava atenção em cada palavra - O que está me preocupando a forma física do elenco , porque eles tiveram 11 dias de folga e quando tiveram aqui treinando não treinaram intensamente como estão acostumados - o médico explicou e ela assentia e anotava em seu caderno os pontos mais importantes .
- Eles vão fazer ou já fizeram algum exame de sangue ? - perguntou- Queria um mais recente , assim consigo trabalhar a parte individual de cada atleta - falou explicando um pouco da sua filosofia no trabalho .- O time passou aqui no sábado e fez uma bateria de exames que já estão sendo impressos,daqui a pouco já vão estar em suas mãos ! - Manuela respondeu colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.
Os três ficaram debatendo outros pontos importantes que deveriam se atentar nos próximos meses. E logo olharam os exames de cada atleta e destacaram os pontos negativos de quem precisasse.
Os jogadores começaram a chegar no CT exatamente ao meio-dia,e foram para a grande sala de reunião,onde eles aguardariam a chegada do novo técnico .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Closer •Diego Alves
FanfictionSempre foi o maior sonho de Bianca seguir no ramo da medicina esportiva. Desde que se formou , durante muitos anos, trabalhou em hospitais renomados no Rio de Janeiro. E finalmente chegou a hora de trabalhar em seu time do coração. Em agosto sua vid...