===========================
🔻NÃO ESQUEÇA DE VOTAR 🔻
===========================
POV S/N
5:00
Acordei assustada , por causa do meu sonho no caso pesadelo , pego meu celular e vejo as horas, ainda estava cedo pra eu começar a me arrumar para o infer..quer dizer escola , tentei de todos os jeitos voltar a dormir mas não conseguia pois meu pesadelo estava me atormentando, então aproveitei que não tinha ninguém acordado e fui para a cozinha tomar um pouco de água pra me acalmar ,voltei ao meu quarto sem nada o que fazer resolvi começar a me arrumar para a escola ,tomei um banho gelado o que fez uns cortes meus arderem mais já estava acostumada escovei meus dentes , me troquei e peguei minha mochila .
Sua roupa
Sua mochila
Desci ,e deixei minha mochila no sofá , e fui direto pra cozinha fazer algo pra comer não estava com muita fome então fiz um café simples pois ainda tinha meu tio e minha tia pra comer , terminei e vi q era 6:00 então fui acordar minha tia pois ela trabalha as 6:30 .
Cheguei na frente do quarto e bati na porta e eu ouvi um entre com uma voz sonolenta tinha certeza que era a voz da minha tia ,então abri a porta
S/n: Bom dia tia ,só vim avisar que são 6:00 ,o café está pronto ,acho que vc não ouviu seu despertador
S/t: MEU DEUS ! eu n ouvi meu despertador ,obrigada querida , tchau boas aulas (vai correndo para o banheiro)
S/n : TCHAU ,BOM TRABALHO ( grito para ela escutar )
Então desci novamente ,peguei minha mochila e partiu para o inferno que chamamos de escola, cheguei e todo mundo começou a me olhar com nojo e rir ,outros cochichavam coisas sobre mim,mas pra mim isso já virou rotina , vou para sala , espero mais alguns minutos e o sinal toca, todo mundo entra , estavamos esperando o professor chegar ,até que a Min-Ji ,sobe eu cima da sua cadeira e começa a falar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depressiva-Min Yoongi
RomanceNão recomendado pra quem tem fragilidade Pode contar com coisas um pouco graves...