( foto que eles tiraram )Pov's Joalin
Depois que tiramos as foto ficamos conversando , porém ja estava ficando tarde e eu tinha que arrumar as minhas coisas para festa do pijama da Saby.
(...)
Noah me deixou em casa e logo após foi para a dele . Tomei um banho e coloquei uma roupa simples e depois arrumei uma mochila pequena para a festa do pijama . Sai de casa e logo bati na casa dos Urrea .
- Oi Jô , pode entrar - Saby falou dando espaço para eu entrar - fica a vontade, Krys falou que já 'tá' chegando
Apenas assenti com a cabeça.Depois de uns três minutos o Krys chegou gritando, tipo GRITANDO!
- OLÁ SUDITOS A RAINHA DE TODO DESSE REINO CHEGOU!
Rapidamente eu e Saby tampamos os ouvidos .
- CALA A BOUCA POC DO PARAGUAI - Sabina disse gritando mais ainda , que Deus abençoe os meus tímpanos -Eles ficaram discutindo até que Noah aparece com uma menina que nunca tinha visto antes , mas pela cara que a Saby e Krys fizeram parece que ela não é tão legal .
(roupa da Jojo)
☆
Oi gente , desculpa o capítulo pequeno era só para não deixarem v
ocês mais tempo sem capítulo, nós estamos com muitas atividades escolares , esse com certeza é o maior motivo da inatividade .Vamos ficar em hiato por um tempo até estivermos bem com a escola e outros motivos pessoais .Nos desculpem pela inatividade amo vocês pessoas que eu nunca vi na vida!
Capitulo escrito por : NoalinAlice137
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐
Fanfiction☞︎︎︎ 𝐒 𝐈 𝐍 𝐎 𝐏 𝐒 𝐄 ☜︎︎︎ 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚍𝚛𝚊𝚜𝚝𝚘 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚡𝚒́�...