Pov's Noah
Ontem eu conheci uma menina super legal, o nome dela é de Joalin, ela é minha vizinha e nova melhor amiga da minha irmã.
Hoje de manhã convidei ela para apresentar a cidade a mesma. Estou indo buscar ela nesse exato momento.
☼︎
Pov's Joalin
Eu estava sentada no sofá, mexendo no celular ,esperando o Noah.Triiiiiiim
Era a campainha , levantei do sofá , peguei meu celular e as minhas chaves e fui abrir a porta.
O Noah estava muito bonito e com um sorriso no rosto.Look do Noah :
Look da Joalin:-oi Joalin! ( Falando ainda com o sorriso no rosto )
-oi Noah
-Vamos?
-let's go!
☼︎
Ele já tinha me mostrado grande parte da cidade, ou melhor ,dos pontos mais visitados.
Estávamos na praça, porém tinha uma coisa me incomodando...
O meu nome , sim o meu nome ,toda hora ele me chamava de "Joalin" , eu gosto do meu nome mas prefiro apelidos etc...-Noah,posso te pedir uma coisa? (Falei com um pouco de vergonha)
- Manda Joalin
- Não me chama de Joalin, me chama de algum apelido, sei lá , Jô , Jojo ,Lin , qualquer um ...
-Okk, vou pensar em um , que não seja convencional pra você ! (Ele fala com uma cara pensativa que até chega ser engraçado)
-ok!
-BABY,faz tempo que eu não chamo ninguém assim !
-Gostei, *Jacob*
- Só você e a minha irmã sabe desse nome , eu detesto "Jacob", mas deixo você me chamar assim
-Sou privilegiada então?! ( Falo e dou uma risada nasal)
-Tipo isso , vamo tirar uma foto?
-Bora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑴𝒆𝒏𝒊𝒏𝒂 𝑫𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒂𝒅𝒐
Fanfic☞︎︎︎ 𝐒 𝐈 𝐍 𝐎 𝐏 𝐒 𝐄 ☜︎︎︎ 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚜𝚞𝚊 𝚖𝚊̃𝚎 𝚎 𝚜𝚎𝚞 𝚙𝚊𝚍𝚛𝚊𝚜𝚝𝚘 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚙𝚛𝚊 𝚘𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚍𝚘𝚜 𝚞𝚗𝚒𝚍𝚘𝚜 𝙹𝚘𝚊𝚕𝚒𝚗 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚟𝚊 𝚖𝚎𝚒𝚘 𝚝𝚛𝚒𝚜𝚝𝚎 𝚙𝚘𝚛 𝚝𝚎𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚎 𝚖𝚞𝚍𝚊𝚛 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚡𝚒́�...