Ps autora: gente desculpa a demora pra postar. Espero que gostem❤ e compartilhem a história pra me ajudar
__________________________________________________________________________________
POV LIZA
Eu acho que tô ficando louca. Tem um parafuso a menos nessa minha cabeça,essa só pode ser a explicação. Por que eu tô indo a uma sorveteria com uma pessoa que conheci hj?Talvez ele seje um serial killer e está me levando pra algum lugar muito logo,pq vai fazer uns 20 minutos que a gente tá andando....pera...não pensei isso,e se eu morrer?eu acho q estou levando essa brincadeira de serial killer a serio demais. porque eu não fui pra casa com o matthew?seria bem melhor. Eu acho que agora eu estaria lendo alguma livro aleatório,mas não. estou indo em uma sorveteria com um estranho....por que eu aceitei?
Eu: noah....
Noah: oii?
Eu: pra onde a gente ta indo?— pergunto meia confunsa—faz vinte minutos que a gente anda e não chega a lugar nenhum.
Noah: so vem comigo....— ele responde sorrindo—a gente tá quase chegando
Eu: mas vc não conhece nada por aqui. Se a gnt se perder vai ser culpa sua... — falando rindo
Noah: vc se acha mt engraçadinha né? —responde com ironia
Eu: eu tento...— falo rindo
Noah: relaxa, a gnt não vai se perder
Nós continuávamos andando. eu até acha que a gente realmente estava perdido e ele não queria admitir, pq faz muitos anos que moro aqui e nunca andei por esse lado da cidade.
Meu pé estava me matando,não aguentava mais andar. Ate que final a gente chegou na sorveteria. assim que a gente entra um sininho na porta soa. Dei uma boa olhada na sorveteria. Ela tinha uma temática dos anos 80, algumas garçonetes indo para lá é para cá com os seus patins, mesas igual daqueles filmes dos anos 80 e algumas pessoas conversando e tomando seus milk shakes. Me sentir em um filme dos anos 80.
Eu: como você conhece isso aqui, e eu não?— falo me sentando e observando a sorveteria que parecia ser de filme adolescente
Noah: longa história....— ele fala sorrindo e sentando perto de mim
Garçonete: já sabem oque vão pedir?— ela fala sorrindo e tentando ser simpática
Olhei pro cardápio e falei;
Eu: eu vou querer um milk shake de morango com cobertura de cereja e chantilly— falo bem animada, porque nunca tinha vindo aqui e estaca louca pra experimentar as coisas daqui.
Noah: eu vou querer um milk shake de chocolate com chantilly....
Garçonete: ok! Vou trazer o seu pedido— ela fala anotando e depois saindo em seu patins
Assim que a garçonete saiu, ficou um completo silêncio. Eu e o noah não sabíamos oque falar—ate porque a gente se conhece só a 8 horas—Mas não me incomodo com o silêncio, era um tipo de silencio bom,nao sei explicar direito. Eu li um livro em que dizia que o silêncio e melhor do que várias palavras desnecessárias e que no silêncio vc consegue observar as pessoas da verdadeira forma que elas são.
Noah: então... oque aconteceu hj com o aquele cara?— ele pergunta quebrando aquele silêncio maravilhoso—vi que vc não saiu muito bem de lá....
Não respondi nada. Apenas fiquei em silêncio, ate pq não queria contar— um problema que demorei meses pra superar—pra um menino que eu conheço a apenas 8 horas. Não faz sentido,não queria contar de jeito nenhum....mesmo que aquele sentimento de querer contar toda minha vida pra ele,estivesse ainda aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO [+16]
RomanceEssa história se passa na Califórnia,USA e vai falar sobre dois melhores amigos. Liza tem 16 anos e totalmente fora do padrão que a sociedade impõe,ama estudar,ler livros,dançar e tinha acabado de sofre uma desilusão amorosa. Já Matthew tem 17 ano...