CAPÍTULO 7 *SÉRIO ISSO?*

289 23 14
                                    

Autora: gentee desculpa a demora💕 mas pra compensar hj vai sair 3 Cap. espero que gostem e obg pelas 230 visualizações❤
________________________________________________________________________________________

POV LIZA

Eu: MÃE EU CHEGUEi!—falei gritando—MÃE?MÃE—ela não me respondia,provavelmente não estava em casa.

Subir as escadas e fui pro meu quarto—Queria saber oque estava acontecendo comigo,eu estava muito estranha...não sei explicar...—Me deitei na cama ,coloquei meus fones de ouvido e fiquei pensando no que a ambar falou e automaticamente as palavras viam na minha cabeça.

"Você é horrível" "Você é feia"

—minha autoestima não era muito boa...Pra dizer a verdade..nem sabia oq era isso..—Me levantei, fui para o espelho e fiquei avaliando o meu corpo—nossa eu me sentia horrível....mesmo encorajando minhas amigas falando que elas são perfeitas...Eu não me sentia assim...merda de padrão de beleza...—tentei esquece isso é fui tomar banho,afinal eu iria sair com o matthew.

Quebra de tempo

Assim que eu sair do banheiro,recebi uma mensagem da minha mãe

Mãe: filha não vou poder ir pra casa hj
Vou ter q cobrir uma amiga no trabalho. se vc quiser
Ir pra casa de alguém,deixa a chave com
A vizinha,bjs. Eu te amo❤

Perfeito...vou ficar sozinha em casa.

Fui no meu guarda roupa e peguei um vestido simples—nao queria chamar muita atenção, até porque não tava afim de ir...só tava indo pelo matthew —fiz um cabo de cavalo—eu amava aquele penteado, pq meu cabelo era bem longo e ficava perfeito—passei corretivo, rímel e um batom vermelho bem forte.

Depois fui pra varanda esperar o matthew....

Quebra de tempo

Eu: que demora foi essa?
já tava disistindo—falo abrindo a porta do carro e me sentando no banco da frente

Matthew: desculpa,o treino terminou tarde—ele fala ligando o carro e depois olhando pra mim—por sinal...vc está muito gatinha—assim que eu escuto isso olho pra baixo.

Eu:obrigada...vc tbm tá...

Matthew: eu tô oq?—ele fala rindo e vendo que eu estava completamente com vergonha—em Miller?

Eu:para palhaço—falo dando uma pequena tapa no seu braço—qual é o seu problema de olhar pra frente?—falo virando a cabeça dele com uma das minhas mãos—robou esse carro do seu pai foi?—falo observado o carro q nos estávamos

Matthew:Não ele me deu—ele falou.

Bom a familia de matthew e bem rica..o pai dele era neurocirurgião bem famoso. Então eles tinha várias casas,carros e entre outras coisas...

Eu:bom gente rica e outra coisa ne—assim que ele escuta,ele fecha a cara...,ele não gosta muito quando eu falo essas piadinhas falando que ele é rico—desculpa...

Matthew:não tem problema Miller...—ele fala olhando pra frente—mas qual e o filme que a gente vai assistir?

Eu:bom não tem muito filme—falo pegando o celular e olhando o catálogo—tem after....50 tons de cinzas...e...vários filmes de ação—odeio filme de ação

Matthew:hm...50 tons de cinza....—ele olha pra mim com uma cara de malícia.

Eu:nem pensar—falo rindo—e outras a gente e de menor, e o filme é pra +18...

Matthew:quer dizer...que vc nunca assistiu um filme +18?—ele pergunta e olha pra minha cara. E logo faço não com a cabeça—mds Miller...vc é uma criança...—ele fala entrando no estacionamento do shopping e estacionando o carro.

Eu:claro que não—falo saindo do carro—não sou pervertida igual a vc—entao ele passa o braço pelo os meus ombros.

Então fomos pra o Mcdonald e compramos comida,que dizer.....ele comprou, ele não deixou eu pagar nem a entrada do cinema. Depois dele insistir muito...sim fomos assistir 50 tons de cinza.

Ficamos na fila e eu observei que tinha uma menina alta,com um corpo bem bonito e de cabelos ruivos tipo cenoura que não parava de olhar pra a gente....que dizer do matthew.

ela fica olhando pra ele é mordendo a boca...so pra chamar atenção,e o palhaço do matthew fica dando uns sorrisinhos de lado para ela e com os braços no meus ombro—Dei uma cotovelada na sua barriga e tirei o braço dele do meus ombros, ele olhou pra mim confuso e eu olhei pra menina que vinha na nossa direção.

Desconhecida:oiii tudo bom?—ela fala olhando pra Matthew,mascando um chiclete e enrolando uma mecha do seu cabelo—vc vai assistir q filme?—ela fala olhando Matthew—que dizer....vcs—ela fala olhando de cima pra baixo pra mim, com um deboche na cara.

Matthew:50 tons de cinza...—ele fala com um sorriso malicioso—e vc princesa?

Desconhecida: que coincidência ...Eu também—ela chegando mais perto de matthew e depois olha pra mim—sua namorada?

Matthew:Não...minha melhor amiga—ela me olha e eu aceno pra ela—que tal a gente se sentar perto?—ele fala olhando pra menina—sabe né...comentar sobre o filme enquanto ele passa....fazer amizade

Desconhecida:acho uma ótima ideia...

Então nós três fomos pra sala de cinema...—nao to acreditando que o matthew chamou uma desconhecida pra sentar com a Gente—Matthew se sentou no meio de nos duas—por isso que eu não saiu com Matthew...toda vez ele dar essas mancadas comigo, então promentir pra mim que só iria prestar atenção no filme...é em nada mas...

Quebra de tempo

Eu tava muito concentrada no filme...e meu Deus q filme...Christian grey do céu😍. Tava passado uma cena na qual o Cristian grey e Anastásia tavam na sala de jogos e bom....vcs sabem.
Quando derrepente eu escuto barulhos...resolvo olhar pro lado....

Continua...

FIM DO CAPÍTULO

________________________________________________________________________________________

Capítulo bem pequeno ? Desculpa...mas daqui a pouco saindo mais...desculpa os erros de ortografia

MEU MELHOR AMIGO [+16]Onde histórias criam vida. Descubra agora