Olá pessoal voltei depois de um tempo pra contar mas um pouquinho da minha história de vida.lembram que eu estava fazendo enxames?pois é todos terminados.e começa a biópsia,a primeira ,fiquei um pouco nervosa no começo,mas como sempre entrego tudo nas mãos de Deus,fiz e deu tudo certo ,na retirada de um pedaço para biópsia.Fiz repouso aguardando o resultado que deveria sair entre quinze ou trinta dias,mas pra minha surpresa, orações respondidas saiu em dez dias!.peguei o resultado e levei pro médico olhar e dar o laudo.mas como sou curiosa abri antes de levar RS, li e entedi que tinha dado câncer de grau dois.Mas pra minha surpresa o pedaço que foi retirado não foi o suficiente pra dizer se era invasivo ou agressivo.então levei ao médico,e ele me respondeu realmente que era o que eu tinha entendido,e que precisava fazer outra biópsia pra concluir se era invasivo ou agressivo, então falei :vc vai me fazer voltar pro centro cirúrgico de novo?e ele muito tranquilo, carinhoso,e muitos anos nessa profissão me respondeu; sim vou e sorriu com uma certeza do que estava fazendo.Entåo voltei em menos de um mês pro centro cirúrgico.Mas dessa fez foi tirado um pedaço maior! Graças a Deus deu tudo certo,e aqui estou com pontos, biópsia nas mãos;e fui pra mostrar o médico mas como sempre em oração e fervor, resultado chegou antes da data prevista.e como sempre abri pra olhar,e dessa vez veio resultados mas completos e estava lá câncer grau dois,invasivo.Mas não é agressivo.Entåo levei no médico e ele olhou e conversou comigo.E disse vc tem que fazer quimioterapia,pois está no começo mas precisa fazer a quimio, então perguntei quanto tempo levará o tratamento da quimio?E ele disse seis meses,e perguntei ficarei curada!Ele disse sim.entåo vou começar o tratamento e ainda vou saber se precisarei fazer radioterapia.mas uma vez entreguei nas mãos de Deus! E vou começar o tratamento.como disse essa história o autor da vida não terminou de escrever.então vamos ao tratamento,assim que concluir voltarei a falar com vcs,lembre -se o autor da vida não terminou de escrever esse capítulo.então até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" A força que vem de dentro"
Literatura FemininaJeniffer descobre que está com câncer de mama a sua trajetória será de luta e muita força, nem ela sabia que poderia ter tanta confiança dentro dela..