~ Catra
Tava na sala de aula fazer o dever quando do nada alguém bate na porta e entra, não me viro pra ver a pessoa.
-- Oi Bom dia professor, onde eu posso me sentar?Achei a voz bonita e me virei(apenas os meus olhos) pra ver a pessoa.. e não era só a voz que era era bonita.. Correii na hora..
-- Puedes sentarte en mi cara si quiseres. - Falei em espanhol pois era a única que sabia quase 100%.. nunca imaginei que ela também soubesse
Percebo que ela fica corar, dei um sorrisinho de lado e depois do nada ela muda a cara , de fofa pra ... safada.-- Con placer. - Ela diz.. a única coisa que passou pela minha cabeça foi... " Puta que pariu"
Fiquei tão corada que abaixe minha cabeça só de tanta vergonha.-- Bom pelo visto vc se deu bem com a Catra, não é mesmo kk - Diz a Professoror Lance (meu pai e do bow)..-- Bom já que se deram tão bem pq não senta atrás dela...- Quando ele falou isso levantei minha cabeça na hora ,"Pai" pensei na hora.-- Que tal adora?
-- Claro, vou adorar - Ela fala olhando pra mim com uma cara meio que maliciosa e se senta na cadeira atrás de mim. Agora sim fudeu..
-- Bom vcs duas também poderiam fazer o trabalho em dupla que eu já ia falar..- Queeeee paiii meu deus , vou compra uma vita pra por nessa boca... -- O trabalho será sobre "LGBT".. podem fala oque quiserem, mesmo mal ok tumar..
-- Ok professor.- a turma toda fala..
-- Há e professor- Adora fala. - Eu vou adorar fazer dupla com a Catra.Ok! Agora sim fudeu.
-- Se ela não se incomodar é claro..-- Filha?
-- Eu achei que ia fazer com a Scorpia
-- Há tudo bem eu faço com a Enyrapta. - Não acredito Scorpiaaa eu vou te matar.-- Então tá, eu faço cam a Adora pai.. digo professor Lance. - Há mais o senhor me paga
~ Depois da Aula na saida
-- Hey, Adora... - Falo e ela olha.- Vamos fazer o trabalho Na sua casa ou na minha?.
Ela para e fica pensando eu acho queria saber oque..
Até o próximo capítulo kkk
Sei que tô fazendo outra fic, era pra ser uma one, as duas...
Bom vou bota no meme aii
Bom essa aí é o meme que eu vir no Intragram e o resta da fic é pura criatividade, e safadeza da minha cabeça... só que também tem outra meme que eu vir.. que vai aparece no próximo capítulo ou no outro , depende...Votem no capítulo por favor deu um pouquinho de trabalho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Puedes sentarte en mi cara
Teen FictionAviso... Essa fic é um meme de catradora que eu vir no Intragram, e achei muito engraçado então eu tiver que fazer uma história pra isso kkk 18+.. contém, sexo , línguagem imprópria..