Olhando o antigo estábulo dos Médici, hoje, como o istituto statale d’arte de Florença, mamãe ainda deve estar dando aula, não seria ruim aparecer de repente, certo?
_ Apresento à vocês, o istituto statale d’arte, a minha mãe é professora, e eu queria mostrar umas fotos à vocês, logo ali é o Jardim de boboli, o do palazzo pitti, talvez amanhã, eu mostro eles pra vocês.- Parei de gravar postando nos stories do meu instagram, eu tento ao máximo sempre deixar meus seguidores atualizados, mas desde que vim morar em Florença, ainda tentava me decidir em como comandaria a empresa daqui.
Meu pai tem uma forte influência na Coreia do Sul, onde eu morava antes, por nunca achar roupas que eu gostava, resolvi, com a ajuda dele, criar um pequena empresa, onde eu desenhava as roupas, podia ser estranho um garoto fazendo e vestindo roupas cheias de babados e femininos demais, mas tínhamos uma fama muito grande, muitas pessoas me seguiam como um verdadeiro idol, e eu preferia não ligar para os que me olhavam com os olhos maldosos.
Entrei no instituto, Yoongi me disse que a sala de minha mãe era a esquerda depois direita, confuso, mas eu acredito que consigo achar essa sala.
_ Direita… Esquerda…- Quando fui virar bati de frente a um garoto alto, que em italiano dizia desculpa sem parar.
_ Siamo spiacenti!- Assim que seu olhar desceu para o meu rosto, engoliu em seco fazendo uma reverência, olhando rápido percebi ser coreano. - Me desculpe, meu nome é Kim Seokjin, se precisar de algo, por favor, me chame.
_ Tudo bem, mas… Você poderia me ajudar a achar a sala da professora Park? É que eu tenho que falar com ela. - Ele acentiu e sussurrou um “Também estava indo pra lá”.
Seguimos em direção contrária da qual eu estava indo, Yoongi é mesmo um filho da mãe, o pai dele se casou com minha mãe há cinco anos, não nos conhecíamos direito, e de repente, irmãos. Foi difícil no início, o Yoon era bem distante, o pai dele ainda amava a falecida mulher, minha mãe não superou o novo relacionamento do meu pai, mas eles se diziam felizes, eu quis me afastar de tudo aquilo, morei por dois anos na Alemanha com minha tia, ela queria ter tido uma filha, mas nunca pode devido a sua falta de útero, aos 15 teve um câncer o que a fez retirá-lo, foi quando para vê-la feliz, criei gosto em me vestir mais feminino, vestidos e perucas eram todo meu guarda-roupas na época, e até hoje, costumo me sentir melhor ao me vestir assim. Aos 15 anos, voltei, Yoongi havia superado e resolveu agir como um irmão mais velho super protetor.
_ Me desculpe ter incomodado você, meu irmão não deu a informação certa, então acabei me perde…- Paramos em frente a porta da sala que minha mãe dava aula, um garoto alto passou correndo esbarrando em mim e interrompendo o que eu dizia.- Seu filho da puta! - Caralho, não consigo dar um passo nesse fim do mundo que alguém bate em mim.
Entrei na sala e fui direto a mesa da minha mãe, a mulher de 48 anos não dava nenhum indício da idade, seu rosto era bem cuidado, suas roupas, muitas vezes, encomendadas sob medida, a maioria particularmente desenhadas por mim, a sala já se encontrava cheia de alunos, a maioria fazendo coisas aleatórias que não tinham nada haver com o momento, não os julgo, minhas aulas de matemática são feitas para manicure, quando ia chamar a atenção da professora Eun Mi Yun, meu telefone começa a tocar estrondosamente, o som de Paramore soando por toda sala, talvez eu devesse ter colocado no silencioso, talvez assim, o refrão de Still into you não teria tirado a atenção de todos e direcionado a mim, eu sabia pela queimação em minhas bochechas que estava completamente vermelho. Corri em direção a minha mãe que se levantou rindo e pedindo desculpas pelo filho atrapalhado, o que causou ainda mais discórdia, tipo, como assim filho?.
_ Espera ai, eu conheço ele de algum lugar! Você não é o Park Jimin não é? O blogueiro? Quando eu vi que você estava aqui, não imaginei que seria tão perto!- Assim que a garota terminou de falar, outras pessoas a acompanharam dizendo coisas como “É ele mesmo!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Jikook
Teen Fiction"É que eu enfrentaria o inferno para chegar a você, para te dizer ao menos o quanto eu te amo. Se o destino não for cruel conosco, viverei a ti"