Amicizie

1 0 0
                                    

Pensar em uma pessoa por muito tempo, nunca foi um problema, mas porque ele dominava a minha mente a ponto de não conseguir pensar em mais nada? Desde aquele dia, nunca mais visitei o instituto, e nem planejava, a única coisa que estava em meus planos, era reprimir aquilo e nunca mais olhar para coreanos tatuados e bonitões com pinta de Bad boy, agora me encontrava nos pés de Vênus, na gruta de Buontalenti, a deusa estava em uma posição como se olhasse para algo atrás de si, na última câmara da gruta, e eu estava lá por ordem de Anteros, não quero um amor, afaste-o de mim.

_ Orar a Vênus contra um amor é contraditório, não acha? - Uma voz não tão desconhecida soou.

_ Não está em horário de aula? - Nem precisei me virar pra ver quem atormentava meus sonhos.

_ Se estou aqui, é porque há algo mais interessante que a aula, não é? -  Senti ele se aproximando e acabando com os no mínimo dois metros de distância que me sobravam de segurança.

_ O que poderia ser tão interessante para você além da arte? - Eu não queria uma resposta, pois, ou ela me traria esperança, ou me traria dor, e eu não queria nenhuma opção.

_ Talvez… Não acho que realmente queira saber. - E mais uma vez minha expressão me livrava, não havia interesse em meus olhos. Quando percebeu que eu não falaria mais nada, se pronunciou. - Está diferente hoje, você fica mais bonito vestido assim.

_ Ah… Obrigado. - Minhas roupas se baseiam em calça skinny preta, camisa e jaqueta pretas, sem dúvidas um look que eu amava, mas muitos dos meus seguidores não estavam acostumados a ver, minha personagem era melhor que eu, como devia ser. 

_ Sabe foi bom te ver aqui, você por acaso, quer ir ao Jardim comigo? - Ali foi a primeira vez que olhei para ele, seu sorriso de lado, um pouco cafajeste, usava uma regata branca e uma calça azul rasgada em toda parte. - Até que enfim olhou pra mim, sabe, eu quero você.

_ Não entendo o quão grande é a sua coragem de me dizer isso, o que quer? me levar ao Jardim de Boboli, transar comigo depois de um beck, pular o muro para o instituto e sumir?- Me aproximei do seu ouvido sussurrando de um modo sexy, a mão dele parou em minha cintura, peguei sua mão levando ao meu rosto quando me afastei um pouco. - Não estou disposto, sinto lhe dizer. - Me afastei completamente indo embora, porra, quem ele pensa que é pra me rebaixar a esse ponto? Não vejo problema em quem faz isso, mas eu não faria.

_ Jimin! Eu não disse nada sobre aquilo!. - Segurou minha mão me impedindo de ir.

_ Você pode ter qualquer um, eu não te devo nada, me larga. - Puxei minha mão me virando para ele.

_ Porra, por que você não é qualquer um! - É cada uma que eu escuto, pela primeira vez meu rosto expressava algo e era deboche.

_ Para, ta se rebaixando demais por uma transa, para que isso já tá ficando, opa, já está feio. - Me virei indo embora, com certeza foi ali que todo meu interesse por Jeon Jungkook havia acabado.

Destruindo toda minha ilusão de que ele era um cara legal que se fingia de filho da puta, agora, só restou o filho da puta, prova de que minha oração a Vênus funcionou.

Jeon Jungkook 

_ E aí? Conseguiu? - Yoongi disse quando eu cheguei me sentando na rodinha.

_ Essa porra acabou com qualquer ilusão que ele tinha sobre mim, e com todas as minhas chances com ele, você é um irmão bem podre. - Peguei o cigarro das mãos de Amber dando um trago e a entregando novamente.

_ Não é que ele seja um idiota, ele só ta prevenindo o irmãozinho de pessoas idiotas. - Taehyung falou com um tom sério escolhendo uma música para pôr.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora