Eu sabia

7 1 0
                                    

Sabe quando você tem certeza de algo, mais não quer que seja verdade, Por que tudo iria por água abaixo, mas o que eu não sabia, e que era mais profundo ainda do que eu achava que era, eu queria que ele não falasse, eu queria  que fosse só mais uma das minhas paranoias, a verdade era essa, eu não queria perder ele, mas era o que iria acontecer mais cedo ou mais tarde, por mais que ele dissesse que seria meu amigo para sempre, mas todo mundo sabe que uma hora eles vão embora, que é isso queria acontecer, mas sabe quando um soco atinge a sua cara, que você não sabe o porquê e como aconteceu, mas sabe  que aconteceu, quando ele falou para mim, com essas mesmas palavras,"EU VOU CASAR".
Isso para mim foi o suficiente por uma parte de mim tá feliz por ele, mas a outra estava destruída, por eu saber que eu não teria mais chance, e que eu perderia meu amigo para sempre, pelo simples fato qual é "a mulher que vai querer o seu marido de papinho com a ex namorada.", Que eu respondo nenhuma, e essa garota estaria mais que certa, e eu tava com ódio só de pensar nisso,mais uma parte de mim tava tão feliz por saber que ele finalmente iria ser feliz, Por que a única coisa que eu sempre quis desde que eu conheci ele era ver ele feliz e realizado.

INESPERADAMENTE VOCÊ CHEGOU E MUDOU TUDOOnde histórias criam vida. Descubra agora