of course, prince.

8K 441 146
                                    

oi gente, não se esqueçam de votar, por favor :c

🍑

Não podia negar, Jeon Jungkook era muito lindo e o príncipe Kim era caidinho por cada detalhe daquele guarda gostosão real, era impossível o evitar. Por mesmo que não fizesse questão de o evitar. Era uma pena que o príncipe teria que se casar aos 18 aninhos com uma outra princesa para unir seu reino com o da princesa, ou talvez Taehyung tivesse planos novos.

🍑

Taehy: já viu?? eu comprei uma calcinha nova 🤩🤩🤩

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Taehy: já viu?? eu comprei uma calcinha nova 🤩🤩🤩

Ggukie: woah! ficou realmente incrível, bebê. mas me interessa mais o que você tem por baixo.

Taehy: se aparecer no nosso lugarzinho de sempre, quem sabe você descubra

🍑

Era finalmente a hora de descanso de Jeongguk, apenas três horas para o guarda real ter um descanso merecido, talvez muito pouco para o seu tipo de trabalho, mas era necessário, já que reparava um príncipe irresponsável, atrapalhado e todo bobão.

Após receber a última mensagem do principezinho, Jeon abriu um sorrisinho bobo. Mesmo que tivesse a pose de durão na frente de todos, era na verdade extremamente boiola por seu menininho dengoso e insaciável. Deixou algumas partes pesadas de sua roupa em um local especifico para aquilo, e seguiu para o lugar especial onde maioria das vezes se encontravam.

Na verdade, era um lugarzinho do jardim do castelo, mas afastado do próprio. Era tipo uma casinha de um simples cômodo, onde, para disfarçar, o pequeno Taetae arrumou como uma espécie de sala de estudos, algumas coisas de papelaria e afins. Também uma cama de casal bagunçada e um sofá de couro.

🍑

Taehyung aguardava seu amado chegar, mas estava tão necessitado que nem se importou em brincar um pouco sozinho, enquanto esperava o mais velho. O garotinho usava a destra para massagear o próprio pênis, já todo durinho. Já a outra mão, estava sendo usada para controlar o modo de vibração do vibrador grandinho que usava dentro de si. Mas, mesmo com aquele negócio dentro de si, ainda não se sentia satisfeito, precisava do caralho de seu guarda real naquele lugarzinho, acertando sua próstata com bastante força, precisava do outro falando quem estava no controle, precisava dos vários tapinhas em seu bumbunzinho para aprender a ser uma boa puta para seu macho. Enfim, precisava de tudo que Jeonggukie tinha a oferecer.

E enfim, o jovem Jeon havia chegado, vendo a bela cena de um Taehyung choroso dando alguns pulinhos sentado em cima da cama, mordendo levemente a manga longa de sua camiseta social, com o olhar baixo e gemendo todo dengosinho. O mais velho sem perder tempo apenas se aproximou do menor, afastou o bracinho do outro de perto de sua boca, levou o indicador para o queixo do mais novo, levantando o rostinho fofo para o encarar. Abriu um sorrisinho mínimo, selando ambos lábios.

ະ👑ຳ the prince; taekook.Onde histórias criam vida. Descubra agora