Naquela noite, dormir não foi tão ruim assim. Contudo, precisaram acordar bem cedo, antes que alguém desse por falta do outro ator no quarto ao lado. As sete da manhã eles se reuniram no restaurante do hotel para o café matinal.
Wei Ying estava se sentindo um pouco melhor, e por isso desceu para tomar café com o grupo. Eles conversaram e riram bastante durante a refeição. Naquele dia, teriam apenas uma entrevista na parte da tarde, então poderiam ficar o resto do dia a vontade.
Durante a entrevista, os dois ficaram afastados por recomendação do agente. Lan Zhan não parecia nada contente com o afastamento, e isso foi percebido por algumas pessoas, deixando toda a equipe sem saber como reagir quando perguntaram com o microfone ligado, se havia algum dilema acontecendo entre os dois atores.
Era comum haver rivalidade no meio artísticos. O que não era o caso deles, mas as mudanças de comportamento pareciam afetar ainda mais a imagem do grupo.
Wei Ying levou o microfone até a boca e deu uma risada breve, inclinando o corpo mais para frente e acenando para o colega, dizendo que estava com saudade dele. A conversa foi sendo direcionada para outros assuntos até que a entrevista acabou de forma descontraída. Ele sabia que Lan Zhan era mais jovem e um pouco menos experiênte para essas situações, por isso, decidiu amenizar o momento.
Naquela tarde, ele recebeu a visita do médico no hotel, logo depois daquela entrevista. Não era nada muito grave, foi recomendado que Wei Ying ficasse de repouso e tomasse as vitaminas receitadas. Dessa forma, ele não pode ir ao jantar da equipe novamente.
Seu agente pediu que ele gravasse um pequeno vídeo falando com os fãs e tranquilizando todas e todos sobre a sua condição de saúde. Assim que o vídeo foi concluído, com um pouco mais de dois minutos, Wei Ying voltou a ficar sozinho no quarto.
Ele aproveitou e fez o que o médico recomendou, dormiu. Como nunca havia dormido antes. Dormiu tantas horas que chegou a ter um sonho estranho de que ele estava em um jardim de inverno usando antigas roupas cerimoniais de cor vermelha. Seus cabelos eram longos, cobrindo suas costas. Ele também segurava uma flauta de bambu preta na mão, e enquanto caminhava sobre a neve, ele tocava flauta. A melodia doce ecoava pelo jardim, era uma música que fazia ditar o compasso de seu coração. Do outro lado, havia o som tem uma cítara, também era um som poderoso que fazia estremecer a alma. Quando ele percebeu, viu que Lan Zhan estava sentado em uma varanda de uma casa, tocando o instrumento. Ele vestia roupas brancas e seus cabelos também eram longos, e os fios estavam em sua cor natural, preto.
Quando despertou daquele sonho, Wei Ying rapidamente pegou seu celular sobre a mesa de cabeceira e começou a gravar sua voz cantarolando aquela canção, antes que a esquecesse. Ele enviou uma mensagem para Lan Zhan, pedido que o encontrasse em seu quarto.
Mais tarde, quando Lan Zhan chegou, Wei Ying mostrou a gravação, explicando todo o cenário de seu sonho.
— Eu tenho a sensação de que já ouvi essa música em algum lugar. — Lan Zhan disse, apertando novamente o play. — Como uma lembrança triste e feliz. Não sei explicar.
— Você também? — Wei Ying perguntou, curioso. — Eu tive a mesma sensação e quando acordei, gravei rápido a música. Depois que eu percebi que estava chorando. Meu coração se encheu com um sentimento muito forte. E daí eu pensei em você, pensei em nós dois e... — Ying aproximou-se de Lan Zhan, e suas mãos foram de encontro ao gosto dele. Eles se olharam por um longo período e então sorriu, não havia medo me dizer o que sentia para Lan Zhan. — Eu te amo.
Wei Ying temia dizer em voz alta aquelas palavras. Não sabia se ele estava naquele mesmo ponto que ele. Pensou que talvez fosse afastado pelo outro, quando dissesse que eu amava. Entretanto, depois de ver a expressão espantosa na cara de Lan Zhan, ele recebeu um abraço quente e um beijo cheio de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Wuji
FanfictionWei Ying e Lan Zhan são dois artistas famosos na China atual, enfrentando o dilema de manter seu relacionamento escondido. Em uma turnê de trabalho, os atores encontram um Templo abandonado e acabam invocando os espíritos ancestrais de Lan WangJi e...