✽ ทσмє:
— Ohana Nakamoto
✿ αρєℓi∂σ:
— Ohan ou Hana
✽ i∂α∂є:
— 16 anos
✿ gєทєrσ:
— Feminino
✽ sєxυαℓi∂α∂є:
— Pansexual
✿ ρєrsσทαℓi∂α∂є:
— Ohana não precisa de muito para ser feliz, apenas ver que seu parceiro está contente é o suficiente. Fazer com que as metas dos outros sejam concretizadas é, muitas vezes, a principal preocupação dela, e Ohana não poupará esforços para ajudar seu parceiro a viver o sonho. Se ela não for cuidadosa, sua busca pela satisfação de seu parceiro pode deixá-lo negligenciando suas próprias necessidades, e é importante que se lembre de expressar essas necessidades ocasionalmente, especialmente no início. A tendência dela de evitar qualquer tipo de conflito, às vezes até sacrificando seus próprios princípios para manter a paz, pode levar a problemas de longo prazo, se esses esforços nunca resolverem totalmente os problemas que ela mascara. Por outro lado, pessoas com esse tipo de personalidade podem às vezes ser muito preventivas na resolução de seus conflitos, pedindo críticas e sugestões de maneiras que transmitam carência ou insegurança. Ohana investe suas emoções inteiramente em seus relacionamentos e, às vezes, está tão ansiosa para agradar que isso de fato prejudica o relacionamento o que pode levar ao ressentimento e até mesmo ao fracasso do namoro.Quando isso acontece, ele experimenta fortes sentimentos de culpa e traição, enquanto vê todo o seu esforço escapar de si como água. Ohana sente um prazer genuíno em conhecer gente nova e não tem dificuldade em conversar com pessoas de todos os tipos e modos de pensar. Mesmo em desacordo, outras perspectivas são fascinantes para ela embora, como a maioria das pessoas, ela se conecte melhor com indivíduos que compartilham seus princípios e ideais. As pessoas a valorizam como amiga, apreciando o calor, bondade, alegria e otimismo sincero que ela traz. Ohana quer ser o melhor amiga possível, e isso mostra como ela trabalha para descobrir não apenas os interesses superficiais de seus amigos, mas também suas forças, paixões, esperanças e sonhos. Nada a deixa mais contente do que ver as pessoas com quem se importa bem, e Ohana fica mais do que feliz em gastar seu próprio tempo e energia para ajudar a fazer isso acontecer. Embora ela goste de emprestar ajuda, outros tipos de personalidade podem simplesmente não ter a energia ou a motivação para acompanhar-lo criando tensão, pessoas como ele podem ficar ofendidas se seus esforços não forem recíprocos quando a oportunidade surgir. Em última análise, porém, Ohana descobrirá que sua excitação e otimismo inabalável lhe proporcionará muitos relacionamentos satisfatórios com pessoas que apreciam e compartilham sua visão e autenticidade. A alegria dela em avançar as coisas significa que há sempre um senso de propósito por trás de suas amizades, criando laços que não são facilmente abalados.
✽ αℓτυrα: (opcional)
— 1,65
✿ нαвiℓi∂α∂єs:(opcional)
— Tenho ideia naum
✿ gσsτσ:
— Ela gosta de cantar em karaokê, comer, sair com os meus amigos, ser engraçada o máximo possível. Espalhar a sua energia contagiante, dormir, apesar que ela também gosta de ajudar as outras pessoas em qualquer caso, ou as vezes, gosta de dançar e assistir um filme
✽ ∂єsgσsτσ:
— Ela não gosta de ver as pessoas que ela gosta tristes, que me acusem sem eu ter feito algo. Ohana não gosta que as pessoas agem com frieza e seriam rudes a ele ou com os amigos deles. Ela não gosta de pessoas falsas e que são traidoras, pois se machucaria muito com esse tipo de pessoa.
✿ αℓgσ мαis:(opcional)
— Algumas curiosidades sobre ela:
- Ela dança e canta muito bem
- Ela sabe tocar piano e violino
ραr: Ban
✽ αραrєทciα: