°•○Pfv comentar,isso me ajuda muito ^^○•°
Midoriya Izuku havia acabado de terminar o último corte de cabelo do dia.Ele era um cabelereiro muito conhecido no seu estado pelo trabalho maravilhoso que fazia.
Após fechar o estabelecimento pega seu carro e vai em direção a sua casa na qual morava junto ao namorado,Mirio Togata,ambos namoravam a mais de 5 anos,des de que tinham 15 anos.
Assim que chega em casa nota que avia um carro que não era nem de seu namorado e muito menos seu,após sair de seu carro viu algumas joias e um casaco no chão,neste nível pequenas lágrimas já aviam se formado no olho do esverdeado,logo o mesmo anda em direção a porta da frente,assim vendo que está destrancada.Logo ele entra e escuta barulhos vindo do andar de cima,sobe rapidamente indo em direção ao som,assim parando em frente a porta de seu quarto.
Quando o esverdeado vê a sena já não se aguenta e começa a chorar,lá estava Mirio,juntamente com uma garota de cabelos castanhos em sua cama,o traindo da maneira mais descarada possível.
Assim que o loiro nota a presença do sardento levanta rapidamente tentando se vestir e correr atrás do esverdeado,o mesmo qie estava a descer as escadas e pegando novamente a chave de seu carro.
-M-Midoriya,por favor,me deixa explicar-fala puxando o braço do mesmo fazendo-o virar para trás.
-Vc não tem oque explicar Mirio,eu já vi oque precisava-diz soltando-se dos braços do loiro-Já vc-fala apontando para a morena-Eu realmente achei que era minha amiga...pelo visto errei não é?
-Ah,pense pelo lado positivo querido,pelomenos seu namorado me acha mais gostosa doque vc não é?
-Sua-fala indo em direção da garota na intenção de bater na mesma,mas para no meio do caminho-Pensando bem,acho que não vale a pena sujar minhas mãos não é?
-Eu vou embora,até mais Miriozinho-fala dando um beijo no canto da boca do loiro,o mesmo que estava paralizado.
-A-Amor,por-
-Não me chame assim,eu não sou nada seu de agora em diante-fala subindo as escadas.
-Espera-fala tentando alcançar o esverdeado,mas o mesmo é mais rápido e logo entra no quarto de ambos assim fechando a porta.-Por favor,me escuta-fala batendo de leve na porta.
-Agora eu não irei falar com vc Mirio,nos falamos amanhã.
-C-Certo-fala centando encostado a porta.
°•○Izuku POV○•°
Assim que paro de falar com Mirio não me aguento e começo a chorar novamente,logo ele,logo a pessoa que havia falado ficar do meu lado sempre,logo a pessoa que prometeu nunca me fazer mal ou triste,ele fez exatamente o contrário.
Após cerca de dez minutos chorando decido ligara para as meninas para virem aqui,eu realmente preciso de ajuda neste momento.Após alguns minutos escuto batidas em minha porta e a voz de Momo me chamando,logo a destranco e peço para elas entrarem,olho para os lados e vezo virio dormindo ao lado da porta,logo tranco a tanco e olho para as meninas.
-Oque aconteceu deku-kun?vc falou que era urgente,gero-fala Tsuyu olhando para mim.-E pq seus olhos estão vermelhos?vc estava chorando?
°•○Depois de falar oque aconteceu○•°
-Ah mais eu vou matar o Mirio AGORA-fala Jirou juntamente com Momo sendo siguradas pelas outras.
-Meninas,se acalmem,eu também quero matar ele,mas isso não vai adiantar em nada,no momento nos precisamos ajudar o Deku-kun a supera-lo-fala Uraraka indo em direção ao sardento o abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•○Juntando os Pedaços...○•°
Fanfiction°•○Midoriya nunca imaginou que seria traído pela pessoa que amava e imaginava menos ainda recomeçar melhor doque nunca○•° °•○Feito por RenKun○•°