quem porra seja...

7.4K 994 333
                                    

Querido Harry,

Houve muito conflito em meu coração, se eu deveria sair sem dizer uma palavra ou pelo menos lhe dar isso. No final, eu não aguentava me separar completamente - pelo menos isso, um sinal da minha memória, deveria conectar você e eu, apesar da nossa distância. Não sei para onde irei, nem quando voltarei. Ainda há coisas neste mundo que preciso descobrir.

Antes, quando viajava, pensava ter visto tudo o que havia para ver. E só agora, depois de conhecê-lo, percebo que estava terrivelmente errado naquela época. O mundo é vasto, a magia arraigada em cada grão de poeira da terra - trouxa, sangue-ruim, sangue puro, magia não discrimina quem toca - e disso, retiro a lição definitiva. Que você, que eu pensava ser criança em comparação com os meus anos, pode muito bem ser séculos mais velho em sua compreensão. Apesar de tudo o que sei, tudo o que aprendi, nenhuma experiência será comparada ao tempo que passei com você.

E por isso, sinceramente, obrigado .

Quando eu encontrar a pessoa que eu quero ser, a pessoa que eu realmente sou - pois, no momento, sou tão bom quanto um bebê recém-nascido -, então voltarei a você, e talvez possamos nos sentar à beira da lareira e falar de coisas que deveriam ter sido faladas há muito tempo. Eu poderia lhe dizer, com minha própria voz, quem eu era, quem sou, quem estou determinado a ser, e talvez então ...

Talvez então entenda o poder fascinante do seu sorriso e seria possível que você crescesse tão apaixonado por mim quanto eu.

Eu acredito que alguma força sobrenatural nos uniu uma e outra vez. Existem muitos sinais nessa direção, muitas evidências para afirmar com confiança que o que fomos, se não o que somos agora, é coincidência. Parte de mim é amarga, por ser direcionada sem o meu conhecimento por décadas e décadas, mas acredito que isso é simplesmente um pedaço de quem eu sou. Não vou mais me iludir. Não conheço toda a extensão de minha própria natureza, fiquei muito isolado da minha alma para ter confiança, e é por isso que lhe digo adeus até que nos encontremos novamente.

Espero não estar errado em fazer esta jornada. Admito que há um certo risco - parte disso, é claro, que outra pessoa possa acontecer com você na minha ausência e roubá-lo de mim, mas é um risco que, embora eu não esteja particularmente satisfeito em tomar o menor, apenas para poder acolher e apreciar ao máximo sua hospitalidade.

Houve momentos - muitos, de fato - em que você olhou na minha direção e, naquela fração de segundo antes de piscar, me perguntei se você sabia mais do que parecia. Certamente eu não diria que você descobriu minha verdadeira identidade, pois você me conhece melhor do que pensa. E me perguntei - ainda me pergunto - se sua sutil demonstração de confiança deveria ser encorajadora ou intimidadora.

Ainda tenho muito a aprender sobre o mundo, principalmente sobre mim mesmo, e é por isso que deixo você agora, para encontrar um tempo em que possa voltar e lhe dizer, sem hesitar, quem sou.

Harry, eu nunca te abandonaria. De fato, deveria ser eu quem teme seu abandono. Para mim, por favor, não derrame mais lágrimas.

Você é - foi, será - meu santuário. Aguarde meu retorno, mas não espere que ele aconteça rapidamente. Um homem, se isso é realmente tudo o que sou agora, ou verdadeiramente o que sempre fui, sempre encontrará o caminho de volta para sua casa. E lamento que não tenha descoberto antes que você é minha casa - seu calor, seu sorriso, a luz e a escuridão em seus olhos ... Você é meu único conforto. Meu santuário. O único lugar que conheço, independentemente de decidir ou não quem ou o que sou, me receberá de braços abertos.

50 heartbeats away from romance • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora