Maracar com amor

58 5 5
                                    

                    ⚠️GATILHO⚠️ ⚠️⚠️Aviso este capítulo trata de abuso emocional e violência doméstica,tal assunto pode ser sensível para os leitores⚠️⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    ⚠️GATILHO⚠️
⚠️⚠️Aviso este capítulo trata de abuso emocional e violência doméstica,tal assunto pode ser sensível para os leitores⚠️⚠️

Confuso

A confusão está tomando a minha mente,este lugar é tão familiar mas parece que algo está nublando minha mente me impedindo de saber o porquê.

Parece que quanto mais tempo que eu passo neste lugar esquisito mais louco fico.

Decido ignorar meus pensamentos um tanto insanos,prestando atenção nos Reis do inferno.

Eles parecem ignorar totalmente oque se passa no ambiente.Estão em um mundo só deles.

Isso me faz lembrar de quando conheci Link, foi tão lindo que até parece imaginação,mas não é pois tudo que tive com ele foi perfeito,antes dele arrumar um amante.

O meu Link porquê fizeste isso comigo,eu te amava tanto,até fingia gostar da sua família e amigos tudo por você meu amor.

Mas você fez isso comigo,como pode?

Saio de meus devaneios quando sinto uma lágrima de fogo sair de meus olhos,oh como arde.

Ela vai descendo derretendo meu lindo rosto,oque diabos está acontecendo comigo.

Mais memórias de Link adentram meus pensamentos,mas desta vez não são felizes.

Oh Link meu amor quando você chegava tarde da noite,camisa embaralhada,cabelos desorganizados e aquele terrível cheiro.

Como eu odeio aquele cheiro,o cheiro da bebida.

Você não era o mesmo meu doce,eu não o culpo,a vida era muito dura com você,nada mais justo que descontar toda essa sua raiva e frustração mim.

Mesmo com o corpo todo marcado com a cor roxa esverdeada eu não conseguia lhe culpar.E quando você vinha me pedir desculpas chorando com presentes e falando aos quatro ventos que iria mudar.

"-Vai ficar tudo bem,eu vou mudar eu juro!"

Oh como eu lhe amava,mas Link meu doce eu sabia que você não mudaria.

Até que um dia você se cansou de me marcar com o seu amor,foi quando você conheceu ele.

Sinto me ser sacudido pelos ombros e acordo da quele terrível pesadelo.

Era Liz sua face um tanto aterrorizada,oque será que houve para ela estar assim?

Eu não faço ideia.

Quando olho para os lados todos aqueles seres presentes para olhar o circo agora me olham com uma certa curiosidade.

Desço minha visão e encontro os seis pecados me olhando com uma felicidade indiscritível.

Dois já é de mais.Onde histórias criam vida. Descubra agora