ConfusoE assim que me sinto quando de repente sou acordado com algo ou "alguém" em cima de meu corpo dolorido,abrindo as pálpebras lentamente percebendo que esse "alguém" em cima de mim era nada menos nada mais que uma criança,tão magra que os ossos eram muito aparentes perante sua fina e branca pele.
Ele estava acordado,com certeza,pois estava se movendo sobre meu corpo.
Ele gemia,um gemido tão sôfrego que eu podia sentir sua dor apenas por ouvir,a criança estava com sua cabeça apoiada em minha barriga.Parecia que ele estava escutando meu estômago digerir minha última refeição,um tanto estranho confesso,mas estamos no inferno.
Pera inferno?
Caramba quase tinha me esquecido,é parece que eu vou demorar um pouco para superar o fato de eu ter morrido.
A criança começa se mexer mais do que antes,ela vai movendo a sua cabeça até estar me encarando.Seus olhos tão escuros,sem vida,sem falar em suas olheiras tão fundas e seus lábios tão claros e rachados.
Com certeza tem algo errado aqui.
De repente ele da um grito e crava seus dentes em minha barriga,sugando igual um bebê se alimentando do leite de sua progenitora.Berrei de dor,ter algo sugando o seu sangue não é nada legal.
O sangue surgindo perante seus dentes,suas orbes ficando vermelhas,eu sentia como se minha energia estivesse sendo drenada.
Eu estava tão cansado que parei de gritar,pois minha garganta doía muito e sentia um gosto metálico na minha boca,é minhas cordas vocais já eram.
Oque está criatura está fazendo comigo.
Minhas extremidades formigando por não chegar sangue o suficiente para mantê-las vivas.
De repente a porta foi aberta de supetão,fazendo a criatura parar oque estava fazendo e encarar que o havia atrapalhado.
Era Liz a gárgula que estava responsável pela minha rendeção,ela me encarou com tédio,e então olhou para o ser em meu abdômen.
-Desperadão vossa malevolência mas o senhor não pode tocar neste humano.
Disse ela se curvando para a criatura.
Mas oque caralhos está acontecendo.
E então a criatura retirou os dentes de meu abdômen,meu Deus que dor horrível acho que foi pior do que a que senti no acidente antes de morrer.
E então a criança começou a se contorcer,seus ossos estalando e sua pele Se esticando e rasgando em alguns pontos.A forma de criança deu lugar a um homem alto e esbelto,de fios pretos como a noite,reluzentes,lindos.
Com certeza o homem mais lindo que já vi.
-Poderia me dizer o porquê interrompeste minha reifeição?,uma mera gárgula,eu deveria comê-la junto deste humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois já é de mais.
FanficDesde crianças, somos ensinados que existem dois polos, o bem e o mal, governados por duas entidades. Sendo o bem comandado por Deus, e o mal por Lúcifer. Mas e se estivéssemos errados? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Essa história possu...