Estava sentado na minha poltrona no meu escritório, pensando em tudo que já passei antes de chegar aonde estou, estudei muito, morávamos em uma cidadezinha no interior de Goiás, minha mãe trabalhava de doméstica, meu pai trabalhava nas fazendas próximas e não queria ter o mesmo destino de meu pai mesmo me orgulhando muito do esforço de meu pai.
Então me dediquei a estudar e ser sempre o primeiro da turma, foi assim que consegui uma bolsa de estudo em Oxford, passei uma das cinco melhores notas, um dos primeiro na faculdade de administração, ir pra longe dos meus pais foi muito difícil pra mim é para os meus pais, foram anos difíceis e muito trabalhosos, quando não estava estudando, estava trabalhando, se eu quisesse dar uma vida melhor para meus pais, teria que me dedicar e ter muito foco.
Anos mais tarde voltei para Goiás com minhas economias, comecei comprando um pequeno pedaço de terra, para entrar no ramo do gado foi difícil e longo, mas valeu a pena, sempre fui inspiração para muitos, comecei com um pedaço de terra e poucas cabeças de gado. Hoje tenho uma das maiores fazenda de goias, minha mãe dona de um dos restaurantes mais bem frequentados de Goiânia, assim que os meus negócios começaram a dar certo comprei uma linha de restaurantes para a minha mãe o que deu muito certo já que e um dos mais frequentando e recomendo em comida caseira, e meu pai cuida de tudo relacionado a fazenda comigo, tenho uma rede de agropecuárias, que me rende muito, fui muito bem sucedido nos negócios mas no amor não.
Por me dedicar muito nas minhas realizações deixei essa parte da minha vida adormecida, estou hoje com meus 40 anos, está na hora de ter alguém pra amar, ter filhos, sei que encontrar alguém vai ser difícil, mas está na hora de evoluir essa parte na minha vida.

Não posso dizer que sou rica, mas também não sou pobre, meu pai sendo um veterinário renomado em Goiás, sempre tive tudo, minha mãe sendo dona de uma boutique sempre estive muito bem vestida.
Minha adolescência foi normal, tive meu primeiro amor, foi tudo intenso, conheci ele na escola, ele era de família rica, era popular na escola eu não, não era nem popular e nem nerd, logo me interessei por ele, foi muito intenso, uma paixão avassaladora.
Costumava a passar as tardes sozinha, já que meus pais trabalhavam muito, e foi assim que aconteceu, tive minha primeira vez, foi bom estava apaixonada, estava nas nuvens só não estava preparada para o tombo do dia seguinte. No dia seguinte meu pai me deixou na porta da escola, assim que entrei no pátio da escola, todos me olhavam, alguns riam, e o pior foi ver fotos minha por todas as partes daquele pátio, fotos minha nua, fotos da minha intimidade com quem eu achava que gostava de mim.
Liguei para minha mãe chorando muito, quando ela chegou acompanhada de papai o reboliço estava feito, papai gritou muito, eu não parava de chorar não entendia por que está acontecendo aquilo comigo, via acontecer aquilo em filmes, nunca imaginei que teria pessoas tão ruins no mundo, e que aquilo aconteceria comigo.
Meu pai entrou com um processo contra a família dele e depois disso nunca mais o vi, para voltar a escola foi horrível, todos me olhavam com deboche e cochichavam, foi a pior fase da minha vida. Depois disso tudo, foquei nos meus estudos, não queria e não quero me decepciona.
Tenho poucas amigas, até hoje com 35 anos, sou formada em veterinária também mas gosto muito de ficar auxiliando meu pai em seus serviços, hoje sei que não posso confiar em qualquer um, ainda me lembro do que aconteceu no passado, por isso tenho poucas amigas e muito pouco relacionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lá Na Fazenda
RomanceA história fala de um casal, ele dono da maior fazenda de Goiás, um empresário nato, um homem pespicaz, muito inteligente. A vida nunca foi boa pra ele, veio de uma família muito pobre, sua mãe uma empregada doméstica, seu pai um lavrador, sua únic...