Três

6 0 0
                                    

    
         

     Hoje tinha acabado de arrumar toda a minhas coisas, tinha quatro dias que tinha chegado a fazenda e nesses dias consegui pegar a rotina é tudo que os outros veterinários fazia, era tudo muito puxado e muito trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Hoje tinha acabado de arrumar toda a minhas coisas, tinha quatro dias que tinha chegado a fazenda e nesses dias consegui pegar a rotina é tudo que os outros veterinários fazia, era tudo muito puxado e muito trabalho.

    José me mostrou o restante da fazenda e minhas coisas já estavam todas arrumada, não tinha visto mas o senhor Lohan, pelo que fiquei sabendo ele viajava sempre, então estava viajando, tinha vários empreendimentos então era bem atarefado, hoje era sexta-feira e estava com José dando alguma vitamina para pérola que era um amor de cavalo, já estava bem adiantada no adestramento, bem diferente de Thunder que era arisco e bem agitado, já tinha visto ele nas aulas de adestramento quase dando coice nos meninos que ficava por ali dando auxílio ao José.

     Hoje teria bastante trabalho já que o restante dos cavalos chegaria hoje, todos os veterinários já tinha suas funções, então eu não fazia muita coisa por ali, só os auxiliavam, aqui tinha um laboratório bem extenso o que era maravilhoso já que não precisamos mandar amostra para um laboratório fora, o que demoria uma eternidade para receber o resultado.

     Estou no estábulo terminando de arrumar o local com alguns ajudantes quando vejo o pai do meu patrão passando e quando me vê sorrir.

   — Estava mesmo te procurando! Minha mulher quer que vá almoçar lá! - diz sorrindo. - pra ajudá-la com algumas coisas sobre a festa!

    — Ah! Claro! Meio dia em ponto estarei lá! - digo e ele sai cantarolando alguma música antiga.

    A manhã passou voando, e olha que acordo todo dia bem cedo, mas fiquei tão atarefada para a primeira consulta com os cavalos que estão chegando, no meio da manhã o José me arrastou para um parto que acabei ajudando e saindo toda melecada e suja, então como ja estava em cima da hora de ir almocar, estou voltando para casa para tomar um banho antes de ir.

    A manhã passou voando, e olha que acordo todo dia bem cedo, mas fiquei tão atarefada para a primeira consulta com os cavalos que estão chegando, no meio da manhã o José me arrastou para um parto que acabei ajudando e saindo toda melecada e suj...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Cheguei hoje de manhã, se tem uma coisa que eu não sei e ficar longe de casa, tudo me estressa quando estou longe da comida caseira, minha cama, minhas coisas e meus pais, até hoje não entendo como fiquei tanto tempo longe deles.

   Tinha feito uma viagem para São Paulo para saber como anda o escritório das lojas que tenho, fiquei quatro dia fora e pra mim é uma eternidade, quando se é criado na roça, fica um dia fora já tem abstinência do lugar.

   Passei a manhã no escritório trabalhando de casa, José mandou mensagem dizendo que uma das vacas estava parindo, tinha uma relação  muito boa com José o considerava um amigo, mas como estava atolado de coisas pra fazer não conseguir ir, sem falar que toda hora nasce um bezerro nessa fazenda.

      — Pode fazer um favor para mim? - pergunta minha mãe da porta do escritório.

      — O que houver agora? - pergunto.

       — Chamei a menina Yasmim pra almoçar e me ajudar com algumas coisas da festa e até agora ela não chegou, pode ver o que houve pra mim! - pergunta sorrindo.

    — Não pode mandar um dos empregados? - pergunto já sabendo que está aprontando alguma coisa.

    — Não, quero que você vá, se não quisesse que fosse você já teria pedido a algum dos empregados! - disse já ficando nervosa.

    — Ok dona nervosinha! A senhora que manda! - digo já me levantando, ela some porta a fora e eu caminho até o banheiro.

                   (.....)

     Já andei nos lugares que que ela poderia está e nada, caminho até onde algumas pessoas estão em volta do bezerro que acabou de nascer, vejo que José está por ali e chego mais perto dele.

    — Patrão, que bom que veio ver o bizerrinho! Nasceu forte! - diz olhando para o bendito do bezerro.

     — Estou atrás da Yasmim! Quer dizer minha mãe está atrás dela né! - digo sem graça.

     — Ah a Yas, ela foi pra casa tomar banho - mas que porra de intimidade e essa! Yas!  - ela se empolgou com o nascimento do bezerro!

      — Yas? - pergunto com a cara fechada, e o vejo sorrir.

      — Ah e um apelido que coloquei nela! - diz ele sorrindo. - Se o senhor quiser eu posso ir até lá chamar ela!

     — Não precisa eu mesmo faço isso! - digo já me virando e caminhando rapidamente.

       Sei que não era pra está com ciúmes até por que só tem uma semana que conheço a Yasmim, e nessa semana passei quatro dias fora, mas sei que ela é bonita e inteligente, mulheres como ela não fica muito tempo sozinha.

     Eu não tenho muita experiência com namoros e nem com relacionamento, nunca tive um e algumas mulheres com quem eu saí não me agradou, algumas eram bem rasas outras eram até inteligente e interessantes mas não me chamaram muito a atenção.

     Chego na porta e ficou relutante em bater na porta, nunca precisei ir atrás de nenhum funcionário pessoalmente e isso me deixa muito desconfortável,  bato a porta e espero.

      — Oi! - diz ela com o cabelos cor de ouro molhados, com uma toalha em volta do corpo magro e belo, tudo nela me chamava atenção era como se ela fosse um imã e me chamasse.

      — Minha mãe pediu para que eu vinhesse te chamar e ver o que houve? - digo e ela sorrir me olhando.

     — Eu me sujei com o nascimento do bezerrinho então vim tomar um banho. - Entre!

     Entro na pequena sala e vejo tudo muito bem arrumado, me viro pra ela que está me olhando com os olhos azuis brilhantes.

     — Eu só vou terminar de me vestir e vamos! - diz sorrindo, e sumindo pela porta que tinha pro ali. Olho alguns portas retratos que tinha por ali e vejo o quanto a família dela é unida e bonita, vejo uma foto com um rapaz e me pergunto quem seria aquele e por que tinha uma foto com ele no meio de sua sala.

   Seria algum tipo de namorado, será que ela tinha um namorado, mas que merda por que ela namorando viria trabalhar tão longe dele, bato na minha cabeça e me xingo mentalmente.

    — Não seja idiota! Por qual motivo deixaria seu namorado pra vir trabalhar em uma fazenda! - digo ainda olhando a foto.

    — Senhor! Podemos ir! - diz me olhando e sorrindo. - Estava falando sozinho?

    — Ah, só estava vendo o quanto sua família e bonita! - digo me controlando para perguntar quem é o magrelo na foto.

    — A sua família também é bem bonita e unida! - diz me olhando - E muito lindo o amor que vejo em vocês, como sua mãe cuida de você e seu pai, como o seu pai demonstra carinho por você e sua mãe explicitamente,  como você não poupou esforços para os ajudar e amar incondicionalmente por toda sua trajetória é lindo como sua família se completa.

    Fico espantado como ela conseguiu nos lê tão facilmente, e em como não tinha reparado como minha família demonstra amor tão facilmente e vejo que é isso que quero passar para meus filhos.

    — Podemos ir agora? - digo sorrindo.

      Essa mulher é minha e vou conquistá-la!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lá Na FazendaOnde histórias criam vida. Descubra agora