Dizem que quando a gente se apaixona para valer, é que a nossa vida passa a fazer sentido, que cada pulso batendo na emoção de reencontrar o outro, vale mais a pena do que enfrentar um dia-a-dia sem emoções, sem este alguém. É verdade. Talvez não disseram que sempre há o alguém pra você. Talvez não uma alma gêmea, mas alguém que em suas imperfeições, consegue te entender e alcançar tua alma, e mesmo no pior momento, consegue te puxar pra triste realidade e ainda assim consegue fazer você se sentir feliz, e é sempre uma felicidade diferente, sempre um frio, uma emoção nova que ninguém consiga despertar em você. Quanto mais palavras você procura e não consegue encontrar pra descrever o que sente, na certa você está apaixonado, e por mais que diga que se apaixonar é para os fracos - na tentativa de não aceitar - você vai acabar se rendendo a esta fraqueza e vai sentir suas mãos formigarem, um nó na sua garganta, uma vontade súbita de gritar e frustrado por não conseguir ao menos falar, um frio por todo seu interior, não vai conseguir ao menos prestar atenção em mais ninguém por perto, seus amigos te perguntarão “por que tá me ignorando?” e você só preocupado com o sorriso dela(e), sem poder evitar. Se apaixonar nos faz amadurecer, crescer, e mesmo com o sofrimento, faz com que a vida não se torne algo banal, você vai sempre procurar ser o melhor pra alguém e isso vai fazer bem pra você. Esqueça o sofrimento e me diga: como você era antes da última pessoa que se apaixonou de verdade? O que aprendeu? Como está agora? Se apaixonar faz bem à alma!
Tudo era o que diziam, Park Jimin não se sentia assim, agora sendo obrigado a dizer seus votos na frente de toda aquela gente, tinha vontade de apenas uma coisa, chorar, chorar de raiva, por não poder fazer absolutamente nada a respeito de "tudo isso." não podia acreditar que sua própria mãe foi capas de tal coisa. Antes de pisar no gramado daquela casa, pensou varia e várias vezes em simplesmente fugir, deixar tudo para trás, deixar sua mãe seu irmão mais novo e seu futuro marido a qual nem ao menos conhecia e já não o suportava. Mesmo ditando os votos que foi obrigado a escrever, se perguntava se esse era o modo de sua mãe castiga-lo. Dentre todo aquele silêncio esse era seu modo de gritar contra sua irresponsabilidade. Casando-o com um complemento desconhecido.
- Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater. - a cada palavra que deixava sua boca era uma vontade de chorar e colocar o café da manhã todo ao terno perfeitamente elegante do homem com que iria se casar. Depois de suas palavras vindas da mais pura superfície, jimin ergueu o olhar para seu ainda noivo. Seu olhar era mortal, se olhar mata-se lá estaria aquele homem de perfeitos olhos negros estirado ao chão.
- Conhecer você realmente foi a melhor parte da minha vida, ter seu sorriso todos os dias, sua alegria dentro de mim, você é meu sonho de amor realizado. - aqueles olhos brilhantes lhe encaravam tão fixamente que nem mesmo seu olhar mais mortal podia fazê-lo encará-lo de volta, era como se seu quase marido pudesse ver seus segredos mais profanos, era como se ele pudesse despilo ali para todos aqueles convidados apenas com aquelas bolas negras.
- já podem se beijar estão oficialmente casados, meus parabéns ao casal. - os momentos que se seguiram, foram feitos por Park jimin olhando para o juiz como se não bastasse seu agora marido, agora também queria matar - segundo seus pensamentos.- aquele "juiz maldito".- Park jimin estava com o olhar mortalmente tão fixo ao Senhor a qual aparentava ter seus cinquenta anos, que mal notou seu marido se aproximar, tanto que quando notou aqueles olhos a sentimentos dos seus, suas mãos foram de encontro ao peitoral do de perfeitos fios escuros.
- ãhm... Acho melhor não, ãhm.... Eu.... Eu sou tímido. - com um sorriso falso Park encarava seu marido nos olhos, o que quando estava com raiva não era tão difícil. Já seu marido deu o mesmo sorriso falso com uma pitada de ironia em seu olhar, o que jimin não sabia o que significava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele
FanfictionA história se passa no interior de busam , onde vive o belo Park jimin , um jovem que sempre foi dominado por sua mãe Areum , cuja única preocupação é o seu elevado status na sociedade, mesmo que a família esteja financeiramente arruinada. Areum, mã...