Esses capítulo tem hot, se não gosta recomendo pular para +/- pro final (。・ω・。)ノ♡
Foram avisados (づ ̄ ³ ̄)づEntramos na primeira sala que vimos, tranquei a porta e em seguida coloco ela contra a parede.
-Tem certeza que quer fazer isso aqui mesmo?- Diz ela colocando braços envolta de meu pescoço.
-Se você quiser eu quero- Digo em voz baixa e chegando cada vez mais pra perto dela.
-Tudo bem- Diz ela mordendo lábios e olhando fixamente para mim.
Começo a beija-la e deslizando minha mão suavemente pela sua cintura.
Xxx on~
Aquilo me arrepiava dos pés a cabeça, me deixando cada vez com mais e desejo de fazer aquilo que digamos que é proibido? Hahahah ele me beijava enquanto passava sua mão em meu corpo aquilo me deixava quente e com prazer imenso. A gente trocava olhares durante o beijo.Narrador"principal" on~
Ela me olhava com seus olhos castanhos meio escuro... Era um olhar tão lindo e encantador. Pego ela no colo e coloco-a a mesa ao nosso lado.
Ela entrelaçava suas pernas em minhas cinturas enquanto nôs beijava-mos, então ela olha pra mim e começa a tirar aquela camisa longa,preta e vermelha ,fico admirando por uns dois segundos depois voltei a vida jahahah. Começo a beijar o pescoço dela de um modo suave e sinto o cheiro daquele perfume... Tão doce e ao mesmo tempo tão amargo.Xxx on~
Então ele olha pra mim com aqueles olhos cor de mel e começa a tirar sua camisa, de preferência preta com alguns desenhos... Não resisti hahaha tinha que passar a mão.N.P on~{Narrador "principal")
Ela deslizava sua mão sobre minha barriga e aquilo me deixava super excitado e ainda mais quente. Começo a beijar perto dos seios dela enquanto me olhava-.Xxx on~
Com muito prazer e desejo, eu, como muito ansiosa, tirei meu sutiã e disse-o.- Anda, faça algo-disse ofegante e baixo.
N.P on~
Olhei pra ela de um modo indefeso e começei beija-los devagar descendo a sua barriga. Sentia ela se arrepiar até em sua barriga. Olho pra ela desabotoando seu shorts, tiro-os devagar e abro de leve suas pernas.Xxx on~
Ele fazia tudo com tanto cuidado, as vezes chegava dar raiva, acho que ele tem medo de eu não gostar ou me sentir desconfortável... E por isso ó acho fofo.Narrador:
Eles ficaram por ali por um bom tempo nem ligando pra horas ou até mesmo o horário de trabalho... Pareciam uma máquina de sexo, não importava o lugar, hora, se eles queriam, eles faziam... Até quando não tem tempo, eles arranjam,mais sempre e um enrolando o outro aaaaa...
- Porra olha como deixou essa mesa. Falo passando um pano tentando limpar a bagunça que fizemos na bendita sala de reuniões
- Não fui só eu que fiz isso não idiota, não mando ter esse-
-Ta, tá ,tá, entendi já só me ajuda limpar pfv
- tá bom.
Saímos da sala um de cada vez e vejo ela saindo arrumando seu cabelo curto e tão bonito, ela olha pra mim e flertamos ali por uns segundos hahaha
- Até mais princesa.
-Ah não começa não "error".
- te vejo mais tarde bebê. Saio com mãos no bolso e lembrando daquela linda cena...
No dia seguinte•~
*celular toca*
-Ah oi, quem é?- "error"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Dimensões
Mystery / ThrillerA vida de um jovem normal, com amigos e uma "suposta" namorada, acaba virando uma bagunça e muitas aventuras..fiquem com a fanfic (。・ω・。)ノ♡