Quem e ele?...

57 3 4
                                    

⚠️18+⚠️
Foram avisados 👉👈😳


Quando menos espero ele chega abraçando minha cintura por trás sabendo que é meu ponto fraco.

- Uma rápidinha vai- sussurra ele no meu ouvido.

- Okay- sussurro também

N.P on~

Fomos um de cada vez no banheiro e trancamos a porta. Ela tira o uniforme e sua camisa , tão linda como sempre. Coloco ela cima da pia e começo a beija-la com mãos em sua bunda, ela começa a morder meus lábios devagar olhando pra mim, e eu olhando pra ela.

Xxx on~

Ele tira a camisa rápido e começa a acariciar meus seios. Comecei e desabotoar meu shorts e ele olhando para o shorts e pra mim.

N.P on~

Quando estava esquentando as coisas, ela tirando sua calcinha e eu meu membro pra fora para- e-errr já saber para oque... Alguém bate na porta.

- Tem alguém aí??

Era o nosso chefe!, Colocamos nossas roupas que nem doidos e super rápido e disse para ela ficar quieta para que ele pensasse que só eu estava lá.

-T-tem sim chefe- falo terminando de por meu uniforme.

- Porque não está trabalho senhor "error".

-E-eu estou com u-uma dor de barriga senhor- coloco ela dentro de um banheiro e me despeço com um selinho.

- E pra isso precisa trancar a porta? O banheiro é público vc não pode fazer isso!!

Saio do banheiro arrumando cabelo e com cabeça baixa

- Sim senhor, eu sei, peço perdão.

- Da próxima vez que estiver com dor de barriga vá para sua casa.

-Sim senhor

Ele já estava saindo dali e eu já ia chamar ela-

-Falando nisso- diz chefe

Levo um susto e mando ela ir para o banheiros de novo.

- Você viu a xxx??

-E-eu? Não senhor,desculpa

- Tem certeza? - diz chefe querendo entrar no banheiro

- S-sim aqui no banheiro ela não tá já dei uma olhada hahahah - como diz aquele meme, rindo de nervoso.

- Hm, tudo bem então, volte a trabalhar, vou procurar por ela-diz chefe saindo

-Ja posso sair daqui??- diz ela baixo

- Ufa, já, já pode sim.

Ela sai com seu cabelo todo bagunçado mais mesmo assim lindo.

-deixa eu arrumar isso pra você-digo me aproximando dela e passando mão em seu cabelo.

-meu cabelo e que nem o seu eu me viro hahahah

- vê se ficou bom- olho pro espelho e virando ela também.

-hmmm gostei, obrigada - ela me beija com as mãos em meu pescoço e eu continuo

- A-a porta está aberta- falo limpando a boca

- A é mesmo desculpa - ela cora um pouco e coloca mão na cabeça

- Tudo bem hshahah

Saio primeiro e ela sai um tempo depois. Vejo Micael me olhando de um jeito safado como se já soubesse oque tinha acontecido.

- não presisa falar já sei oque rolou-diz Micael atendendo uma garota.

- Que bom que sabe - falo atendendo um garoto

A garota que Micael estava atendendo olhou pra mim e disse:

- você namora?

Olho pra ela e antes de falar qualquer coisa. Xxx chega e me abraça pela cintura.

- Oque disse?- diz ela abraçada comigo

-Ah... Nada demais, deixa- a garota sorri, não sei se estava feliz,ou se estava apenas fingindo.

No fim da tarde•~

*celular toca*
-onde você está?

- Estou em casa, sai mais cedo hoje.

- pow, nem deu tempo de fazemos nada- digo limpando mesas da cafeteria

-passa aqui mais tarde então BB

- já disse pra parar de me chamar de bebê porra

-Ain tá bom BB

- Provoca mesmo, provoca

- mais então vai vir que horas??

- só tô eu aqui, terminando de limpar as mesas. E o pior e que emprestei meu carro pro Micael, então talvez eu demore um pouco.

- porque fez isso?

- ele mora meio longe e como ia voltar tarde fiquei com dó.

-meu deus que fofo hahahahah

- falta só o balcão, Jajá tô aí Beibe(propósital)

- okay neném byee

- bay - desligo o telefone

Pego minhas coisas e tranco tudo. Quando estou fechando a última porta pro lado de fora da cafeteria óbvio, vejo um vulto passando atrás de mim. Aquilo me deu um gelo e já olhei tudo em volta, nisso parece que sinto uma pessoa me olhando, do outro lado da cafeteria. Eu não sou idiota e nem estou em um filme de terror então saí daqui o mais rápido possível.
No meio do caminho sinto que estou sendo seguido
Pensamento•
Porra oque esse fdp quer comigo??pq ele está aqui? Oque ele quer comigo? Quem e ele?....
Acelero os passos e começo e olhar em volta pra ver se tinha alguma pessoa para caso algo acontecesse. Quando achava que estava tudo bem... Olho pra trás rápido e vejo uma pessoa toda coberta e encapuzada. Ela corre em direção a mim e eu começo a correr dele ou dela, com o coração apertado... Eu corria, corria, mais como tenho falta de ar com qualquer coisa, eu não podia correr... Aquilo estava me destruindo... Na verdade eu não conseguia mais correr, estava fraco e com o dificuldade para respirar, olho pra trás e olho ele bem pertinho de mim... Não, agora não.

Entre Duas DimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora