O dia estranho...

32 1 0
                                    

Agora não!, Virei rápido e lhe dei um soco no rosto.

- caralho você e idiota??- diz o cara colocando a mão no rosto e tampando mais seu rosto.

Eu encaro ele por um tempo e dps e ele vira o soco em mim.
Pensamento:
Mano, não e possível que isso tá acontecendo KKKKKKKK
Ele tenta me pegar por trás mais lhe dou uma cutovelada na barriga,nisso, viro o soco no olho ele o mais forte q consegui e sai correndo, o mais rápido que pude,sem olhar pra trás, começo a ficar com falta de ar dnv.
Pensamento: pqp nem asma eu tenho, tem que dar saporra logo agora?
Paro um pouco e olho pra trás, na vdd eu não corri porra nenhuma,eu me sentindo o flash mais quase não sai do lugar, olho em volta e não vejo exatamente n-i-n-g-u-é-m ali msm me deu um cala frio, me arrepiei todo. Isso tudo não podia ser dá minha cabeça, me drogaram e eu nem vi? Eu estava realmente mal,ou sla oque. Enquanto estava moscando na boa criando altas paranóias.
*Celular toca*
Levo um susto do caralho e dps atendo.
-aloo?- continuo olhando em volta

-ei você não vem? Pq tá demorando tanto? Aconteceu algo??

-a-ahh oi, err tá tudo bem sim, só houve uns problemas talvez atrase um pouco.

-mais você disse que estava chegando poxa

- sim ,e que houve um prubrema(propósital) como disse- digo passando mão no meu nariz e vejo que sai um pouco de sangue.

-ah okay.

Desligo o telefone e limpo nariz com um pano q estava no meu bolso, que inferno.

Xxx on~

Estava realmente preocupada,ele estava estranho e ofegante oque será que houve?? Ele nunca havia falado assim comigo, certeza que ele não está bem.

N.P on~

Fiquei o caminho todo pensando como aquilo aconteceu e o pq aconteceu, será que estou realmente louco?? Isso me dá medo. Vejo um vulto passando atrás de mim novamente.
(ADM: EU TO ESCREVENDO ESSE PORA DE MADRUGADA SOCORRO)
Mano não e possível oqueee essa pessoa quer comigo, começo a orar pq Deus e pai e me protege né pessoal shhshs TwT, olho pra trás vejo uma pessoa me olhando de longe, Deus, sou eu dnv, começo a acelerar os passos e quando olho novamente não havia ninguém lá e ninguém por perto, nem se quer um piu. Começo a andar mais rápido e já começa a me dar canseira nos peito, vsf falta de ar desgraçada. Vejo uma luz,era um carro, o único carro daquela rua, quando penso que não ele bate em uma árvore com tudo. MANO QUE NOITE MAIS ESTRANHA, não tinha exatamente ninguém na porra daquele carro,como ele bateu tão forte na árvore sendo que a rua não tinha se quer um buraco?. Comecei a correr pra sair daquela rua suando frio e preocupado pra caramba pois não era normal aquilo. Finalmente chego na rua dela, estava muito ofegante e cansando, meu nariz ainda estava sangrando e eu nem vi, e nem sinti. Chego na porta dela e não tenho forças pra gritar, eu juro que não tenho asma. Pego um remédio em meu bolso e tomo, começo a bater no portão e finalmente ela havia aparecido. Depois disso eu não lembro de absolutamente nada.

Xxx on~

Ele chega em minha casa totalmente abalado e machucado, onde se machucou assim? Parecia q alguém havia batido nele ou algo do tipo, ele entra em minha casa e desmaia ali mesmo, fiquei em choque por um segundo mais dps lembrei q ele tem muita falta de ar e deve ser sido isso uns dos motivos... Puxo ele pro meu sofá e começo a cuidar de seus ferimentos,ele não acordava de jeito nenhum, estava muito preocupada porém com medo de perguntar oque havia acontecido, não sei se era algo pessoal ou algo que encomodase ele. Cobri ele com uma manta pois suava frio, deixei ele ali por algum tempo, e com altas paranóias na cabeça...
Não conseguia dormir enquanto ele estava lá, sem nem se quer me dar um sinal de vida. Cutuco o ouvido dele e ele se mexe, pelo menos vivo tá kkkkkkkkk, fui e me deitei na minha cama,sem tirar aquilo tá cabeça.

N.P on~
Eu acordei no sofá dela, sem lembrar de exatamente nada depois de chegar na casa dela, era umas 5:28 e como sempre não "durmi" direito, fui no quarto dela e a vi dormindo, tão fofa e delicada por incrível q pareça. Sai de lá e encostei a porta. Micael! Ele tinha ficado com meu carro, eu precisava dele de volta.
- alô Micael, e o "error"

-ah yae cara, hmm deixa um adivinhar-

- é, não, a gente não transou e nem nda do tipo, eu liguei pq quero meu carro de volta .

-uiui, tá bom tvt

Ele leva o carro até lá, e logo quando vejo ele, o abraço .

-mano você tá bem?- diz ele me abraçando desconfiado.

-cara eu tô com medo- solto e olho ele.

-medo de que retardado?

Conto tudo oque rolou pra mim aquele dia, meus sentimentos. Tudo.

- Isso e grave, não parece ser normal, e mlr ir para um psicólogo.

- ain não, psicólogo e coisa de boiola.

- então vai se fude vlh

- okay obrigado por ajudar

-denada- ele ri

Volto pra casa dela e quando chego ela não estava mais lá, onde será q ela foi? Fiquei bugado e pensando ali por um tempo, então ela sai do banheiro só com um sutiã e calcinha.

- Ué pensei que estivesse saído... Desculpa

- desculpa pelo oque;-;??

- talvez por estar assim na sua frente?

- ahh meu Deus KKKKKKKK como se eu nunca tivesse visto vc nua?? Ata sjskwksjsj

- mais olha 7-7 - ela me olha "brava"

Sento no sofá e fico assistindo tv por dois segundos... Quando do nada ela chega sentando no meu colo.

- você não fez isso da outra vez

Coro de leve e desvio o olhar, começo e beija-la trazendo ela para mais perto de mim... Parava pra respirar a gente trocava olhares, aquilo era tão lindo e fofo ao msm tempo jssjjdjdj ela volta a me beijar... Do nada ela para e coloca uma música meio alta.

- os vizinhos não vão reclamar??

- cê você fosse meu vizinho, queria ouvir eu fazendo sexo ou ouvindo música?

- aaaaaa já entendi

Tiro minha camisa devagar olhando pra ela, ela, como sempre KKKKKKKK passou a mão e como costume eu me arrepiei todo jssjjdjs. Coro e desvio olhar

-tenho uma coisa pra te falar...- ela me olha de um jeito estranho e diz

- okay, pode falar- explico tudo oque tinha acontecido, detalhe por detalhe e sentimento por sentimento,tudo oque sinti e oque rolou

- ei bb, já disse que tu tem eu não disse?? E vou estar aqui pra tudo, vamos passar por isso juntos ok??- ela diz essas simples palavras e amolece meu coração todo. Abraço ela forte encostando minha cabeça em seu ombro... Ela me faz um cafuné sabendo que também era meu ponto fraco. Coloco minha camisa nela e ela deita no meu ombro. Ali ficamos por horas, que pareciam segundos, só acordamos no outro dia exatamente as 9:00. Eu e ela acordamos a mesma hora, costume do horário de trabalho kdjskksa, tomámos um café básico e ela me abraça de novo do nada.

- está tudo bem??- digo tentando olhar pra ela

- sim, está!, Só gosto do seu abraço- como ela faz isso comigo?? Aaaaaaaaa

Yae galeris SJDJSJDJSH, bom a intenção era fzr maior porém a preguiça não permite, tô aqui pra avisar q a fanfic não e apenas de sexo e sim de """"suspense"""" é beeem entre aspas, e uma fanfic totalmente aleatória então se sair de humor pra assustador não me julguem KSJDJSJDJSJSJSJ só isso mesmo bejos

Entre Duas DimensõesOnde histórias criam vida. Descubra agora