𝟎𝟏 ⌕ ily your lips...

1.4K 141 129
                                    

pra falar a verdade choi soobin não ligava para o que choi yeonjun gostava ou não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

pra falar a verdade choi soobin não ligava para o que choi yeonjun gostava ou não.

viviam em um hate&love fodido. os amigos não entendiam o que eles tinham, mas pra falar a verdade nem eles mesmos sabiam. a relação de ambos era resumida entre tapas e beijos. no mesmo momento em que estavam se batendo e brigando por aí estavam abraçados e soobin estava recebendo beijinhos de yeonjun.

soobin se lembrava claramente do dia em que seu melhor amigo e colega de apartamento disse a si que sem querer procurando pelo seu gloss de cereja derrubou o pequeno vidro de gloss lábial de morango do choi; o qual era o sabor favorito de yeonjun. mas soobin não se importou muito já que o amigo o deu um de laranja e menta, o choi sabia muito bem que yeonjun usava a desculpa de que adorava o gosto de morango que continha na boca de soobin para beija-lo o recreio inteiro; ou quando tinham qualquer oportunidade.

por isso, nessa manhã de quarta-feira ele se arrumou enquanto tinha o kang tomando banho e passou bastante gloss de laranja em seus lábios cheinhos e bem cuidados, o deixando rosadinhos e brilhantes; o qual yeonjun tanto amava beijar.

choi yeonjun odiava laranja; e choi soobin sabia muito bem disso.

soobin não precisou esperar muito para que ele e taehyun já estivessem na faculdade. foram até seus armários que eram um do lado do outro e pegaram o necessário para suas salas; e assim então foram em direção a mesma, encontrando o trio de amigos sentados no fundo da sala conversando e rindo.

hueningkai foi o primeiro a ver os dois melhores amigos que chegaram na sala de aula e acenaram para eles, os chamando com a mão. taehyun deixou seu matérial encima de sua mesa e foi diretamente para os braços de seu namorado; que o acolheu colocando o sentado em sua perna e o deu um beijinho.

os garotos se surpreendiam no quão natural e acostumado hueningkai podia ser mesmo com os garotos estando em casais e ele sozinho; já que o garoto dizia que não tinha paciência e nem "idade" pra namoro. mas seus olhos sempre brilhavam quando ele via um garoto do terceiro, no qual ninguém sabia o nome, ele apenas andava com alguns amigos e trocava olhares com o kai algumas vezes.

soobin sentiu a mão tímida de yeonjun o segurar pela cintura e segurou um sorriso bobo mordendo os lábios inferiores, teve os lábios do choi de cabelos verdes\amarelos – ninguém sabia a cor daquele cabelo, nem mesmo yeonjun, apenas o fez – pressionados ao seu por breve segundos; mas que logo se afastou após sentir o gosto da "pior fruta" possível nos lábios do roxeado, fazendo uma leve careta fofa de nojo.

― ah não soso... ― ouviu o mais velho suspirar fazendo um biquinho assim que olhou para o sorriso perverso nos lábios do "ficante". ― você sabe que eu não gosto de laranja, não é 'babe?

― sim... e você sabe que eu não ligo pro que você gosta, não é 'babe? ― retrucou erguendo as sobrancelhas provocando o garoto que o olhou sério logo dando lhe um riso nasal. soobin sorriu de lado logo mordendo os lábios inferiores; sentiu o choi mais velho apertar sua cintura levemente e logo umidecer seus lábios se aproximando de soobin novamente.

gloss | yeonbin.Onde histórias criam vida. Descubra agora