Gaara nunca foi um ser muito extrovertido, desde que nascera ele foi colocado em varias situações complicadas que exigiu que ele crescesse prematuramente. Sua doce e falecida mãe morreu no parto, então seu pai o culpou pela morte da esposa e o deixou sob os cuidados do seu tio.
Gaara tinha dois irmãos mais velho: Temari e Kankuro, mas para falar a verdade ele só foi conhece-los quando foi mandado para o mesmo internato durante o seu catastrófico ensino médio.
Gaara cresceu odiado pelo pai, afastado de seus irmãos e abusado pelo seu tio. Ele sofreu muito na sua vida e jurou que nunca confiaria em outra pessoa, o menino tinha uma convicção forte e uma mentalidade restrita: ele amaria ele e apenas ele mesmo.
Depois de sua luta para sobreviver ao ensino médio, Gaara ingressou na faculdade de letras e anos mais tarde assinou um contrato com uma editora de livros. Gaara comprou uma casa na parte mais afastada da cidade com divisa para a floresta, um lugar calmo e tranquilo onde ele podia se dedicar completamente a sua escrita sem ser incomodado.
Os únicos momentos em que ele saia de casa era para fazer compras no supermercado mais próximo ou ir pagar as contas que ele não conseguia pagar pela internet. Graças a distância e a vida agitada de seus irmãos, Temari e Kankuro acabaram desistindo de tentar manter contato com o caçula e seu tio tinha praticamente sumido de sua vida, bem, até hoje....
.........................................................................................................................
TRIM TRIM TRIM
Gaara acordou muito mal humorado e depois de quase quebrar o seu quarto despertador só essa semana para depois perceber que era o seu celular que estava tocando, que ele finalmente decidiu levantar da cama e sem olhar para a tela, atender a chamada.
"Gaara?" O dito homem, estremeceu ao escutar a voz do outro lado da linha, a muitos e muitos anos que ele pensou estar livre das garras abusivas de seu tio.
"Oi" Responder curto e grosso.
"Ah Gaara, pelo visto não te eduquei o suficiente quando era pequeno, se nem sabe atender um telefone direito" Escutando as reclamações do mais velho, Gaara foi até a sua cozinha e começou a preparar o seu café e algumas torradas "De qualquer forma eu liguei para avisar que eu, seus irmãos e seu pai estamos planejando uma visita para esse fim de semana" Gaara quase deixou o copo cair no chão quando escutou o que seu tio falou, mas ele já podia imaginar de quem era a ideia absurda.
"Temari?"
"Obviamente, sua irmã é a única idiota que ainda tenta manter essa coisa unida, só liguei para te avisar que estaremos aí sábado à noite, e sem desculpas, todos nós sabemos como o mais imprestável da família é um antissocial escroto, então nem tente"
E assim, Yashamaru desligou na cara do seu sobrinho, sem se incomodar de pelo menos ter a decência de se despedir do garoto.
Já acostumado com a atitude rabugenta do tio, Gaara não se importou com as palavras hediondas dirigidas a sua pessoa e apenas seguiu com a programação do dia: café da manhã, banho, higiene pessoal, revisão do manuscrito da noite anterior e ida ao supermercado, tudo antes da hora do almoço.
O ruivo colocou a sua enorme jaqueta vermelha, colocou botas para neve e calças grosas próprias para o inverno, adquiriu a sua carteira, as chaves de casa e checou o local antes de ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena raposa
FanfictionEm uma bela manhã de inverno, o mal humorado Sabaku encontra uma raposinha solitária presa na neve em frente a sua casa. Vendo o frio que fazia e o pobre animal tremendo e faminto, Gaara decide fazer um ato de piedade e leva-la para dentro.